Fernanda Lima homenageia o pai, infectado com a Covid, e pede que ele reaja

Apresentadora lembra do afeto do pai, que resistiu ao isolamento e está internado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fernanda Lima faz tributo ao pai
Fernanda Lima com os filhos, os gêmeos João e Francisco, e o pai, Cleomar, internado com Covid-19 - @fernandalima no Instagram

O longo depoimento de Fernanda Lima sobre o pai, Cleomar, é um dos mais comoventes já publicados por personalidades no contexto da pandemia até aqui. Contaminado com a Covid-19, o patriarca está internado. Pelo Instagram, a apresentadora falou do afeto ao pai e de sua alegria pela vida, com muitas fotos em família, como esta acima, com seus gêmeos, Francisco e João.
A cada frase sobre Cleomar, com quem Fernanda Lima esteve há quase 30 dias, a apresentadora pede: “Reage, pai”. Diz ela: “Tu me fez coragem, tu me fez valente e destemida... Agora, coloca em prática tudo que me ensinou”. Fernanda conta que não houve quem convencesse o pai a ficar em casa e respeitar o isolamento.

LONGE DAS PASSARELAS

Uma das tops mais bem pagas do planeta, Irina Shayk está em casa, mas, assim como boa parte de suas colegas, mata a saudade do sol e da praia com fotos de recordação no Instagram. Mãe da pequena Lea, 3 anos, fruto de seu casamento com o ex, Bradley Cooper, Irina aproveita a forçada temporada de descanso para curtir a cria e fazer pequenos trabalhos, sem fugir do isolamento necessário. Como se deu com todos os grandes eventos, as passarelas das semanas de moda estão todas suspensas, ainda sem certeza sobre novos desfiles no segundo semestre do ano

Irina Shayk
A modelo Irina Shayk - Irina Shayk no Instagram

FRASE

"Tenho saudade da cadeia. A cadeia me dá possibilidade de convívio com pessoas de um universo que não tem nada a ver com o meu. Me permite entrar em um mundo inacessível"

Drauzio Varella ao Saia Justa, no canal GNT

EXEMPLO

A atriz Grazi Massafera segue na quarentena empenhada na campanha que pede que a gente continue em casa. Se for necessário sair, que seja com todos os cuidados. E publica foto com máscara de pano estilosa para servir de inspiração: “Todos pela Saúde”, avisa, completando: “Máscara salva”. Grazi mostrou ainda em vídeo como usar o apetrecho.

Grazi Massafera
A atriz Grazi Massafera de máscara, incentivo ao isolamento na pandemia - @massafera no Instagram

ALÔ

Oprah Winfrey, Julia Roberts, Deepak Chopra e o ex-presidente norte-americano George W. Bush estão entre os cerca de 200 líderes culturais e espirituais que participarão de uma transmissão ao vivo de 24 horas entre esta sexta-feira (1º) e sábado (2) para pedir união contra a pandemia de coronavírus. “The Call to Unite” começará às 21h de sexta (fuso de Brasília).

LANÇAMENTO

Beyoncé participou da gravação de um remix da música “Savage”, de Megan Thee Stallion. A canção foi divulgada nesta quarta-feira (29). Os lucros da nova versão vão ser destinados ao combate contra o novo coronavírus em Houston, cidade das cantoras, por meio de uma ONG. “Estou chorando. Sendo de Houston, Texas, isso significa tudo para mim”, escreveu Megan em seu perfil.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.