'Bacurau' ganha exibição no YouTube, com legendas para deficientes

Atores estarão disponíveis em live que comemora o Dia do Cinema Brasileiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvero Pereira em Bacurau
Silvero Pereira em Bacurau, filme de Kleber Mendonça - Divulgação
São Paulo

Em homenagem ao Dia do Cinema Brasileiro, o Telecine exibe nesta quinta (18), às 20h, em uma live de cinema no YouTube, um dos filmes mais aclamados dos últimos tempos da produção nacional: “Bacurau”. Além da sessão gratuita, o público poderá interagir via conversa online ao vivo com os atores Silvero Pereira (foto), Thomas Aquino, Karine Telles e os diretores Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles.
Especial
Para promover a inclusão da comunidade surda, a exibição de “Bacurau” terá legendas em português. Lançado em março no serviço de video sob demanda do Telecine, o título já teve mais de 300 mil visualizações.

PIQUE DE MENINA MOLECA

Louca para retomar suas atividades esportivas ao ar livre, Isabella Santoni coleciona imagens de ação e aventura em seu perfil no Instagram. “Deu pra perceber que eu sou rendida por pranchas, né? Seja ela na água, ou no chão! O surf e o skate são os meus xodozinhos, os dois se completam demais e eu já estou morrendo de saudade de unir o mar e o asfalto em um dia só”, escreveu a atriz na legenda da foto ao lado. Após completar 25 anos com festa intimista em plena quarentena, Isabella vem curtindo a composteira que ganhou do namorado, o surfista Caio Vaz, na proposta de reciclar lixo orgânico em casa.

FRASE

"Se eu desperto a ira de fascistas com um simples tuíte dizendo que estou na minha casa escrevendo, imagina quando eu começar a ganhar Grammys [...] Não vou me intimidar"

Manu Gavassi, cantora, no Twitter, atacada após dizer que voltou a compor

BOA CAUSA

Cláudia Raia, Maju Coutinho, Ísis Valverde e Karol Conka estão entre os nomes que doaram peças de seus guarda-roupas para o Bazar Ao Vivo Pela Vida (www.aovivopelavida.com), iniciativa que envolve o Grupo Dadivar e a Ame Digital. O movimento já arrecadou mais de R$ 1 milhão e se destina aos vulneráveis na pandemia.

Maju Coutinho sorri com vestido azul claro, com ombro direito à mostra
Maju Coutinho em evento do Google e da Companhia das Letras para divulgar o audiolivro em português "Minha História", de Michelle Obama - Divulgação

SERÁ?

Após três adiamentos da data planejada para sua estreia no Brasil, o filme “Mulher-Maravilha 1984” ganha nova previsão. Se a pandemia permitir, o segundo longa-metragem da heroína interpretada por Gal Gadot vai chegar aqui em 1º de outubro. Por causa do vírus, o Brasil receberá algumas produções internacionais com atraso.

Gal Gadot na sequência de "Mulher-Maravilha"
Gal Gadot na sequência de "Mulher-Maravilha" - WARNER BROS

MEMÓRIA

Kristen Stewart será a princesa Diana em “Spencer”, filme disposto a abordar o conturbado divórcio dela e do príncipe Charles. A informação é do site Deadline. O longa-metragem terá direção de Pablo Larraín e as filmagens estão previstas para o início de 2021.
“Spencer” vai se concentrar em três dias, no último feriado de Natal que Diana passou com a família real britânica antes de decidir seguir com o divórcio.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.