Descrição de chapéu Emmy

Enquanto Lurdes sofre no cativeiro, Regina Casé comemora vacinação

Atriz recebeu primeira dose contra a Covid, assim como Fausto Silva

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Regina Casé é vacinada contra a Covid-19
Regina Casé é vacinada contra a Covid pela enfermeira Jaciara - @reginacasé no Instagram

Enquanto Thelma (Adriana Esteves) simula a morte de Lurdes na novela “Amor de Mãe”, Regina Casé, 67 anos, exulta com sua vacinação, que chegou antes a Mangaratiba, no interior do Rio, onde ela passa a quarentena. “Quero agradecer ao @butantanoficial, à @oficialfiocruz e todos os outros cientistas, que mesmo remando contra a maré, trabalharam duro e nos devolveram esse tanto de esperança! Viva a bela ciência! Viva o SUS”, disse.

VACINADO

Fausto Silva, 70 anos, tem trabalhado desde meados do ano passado nos estúdios da Globo em São Paulo, com todos os cuidados necessários e longa distância dos convidados do Domingão, todos testados previamente. Mas vacina mesmo, ele só tomou nesta segunda-feira (29), quando lhe foi aplicada a primeira dose da Coronavac em um drive-thru de São Paulo.

Faustão toma a vacina contra a Covid-19 Apresentador foi imunizado - Arquivo Pessoal

OTIMISTA

Muitos restaurantes fecham as portas por causa da crise gerada pela pandemia, mas Bela Gil, filha de Gilberto Gil, está inaugurando novo estabelecimento no badalado bairro da Vila Madalena, em São Paulo, só com comidinhas naturebas. Mas o local só funcionará por delivery, por enquanto.

MOMENTO PARA REFLEXÃO

Quem pode se dar ao luxo de desfilar no Instagram para milhões de seguidores (e de não seguidores, já que o perfil é aberto), aos 62 anos de idade, com esse figurino? Coisas de Madonna, a diva do pop, que continua a nos surpreender com suas fotos sensuais, de tempos em tempos. As imagens do ensaio, sugere ela, pedem um momento de “autorreflexão”. Enquanto isso, a cantora trabalha duro na produção de sua cinebiografia, que conta com intensa participação da biografada, como diretora, roteirista e produtora. A loira busca alguém jovem muito especial para interpretá-la.

INSPIRAÇÃO

Marília Mendonça começou a semana treinando ao lado da mãe, Ruth: “Cuidando de quem eu gosto”, escreveu ela no Instagram, revelando que já é tradição a malhação conjunta de mãe e filha toda segunda-feira.

DE VOLTA

Segundo o site TMZ, o passeador de cães de Lady Gaga, Ryan Fischer, recebeu alta do hospital, pouco mais de um mês após ter sido baleado no peito. O incidente foi em Los Angeles, quando ele passeava com dois buldogues franceses da cantora, roubados e já recuperados.

HONRA

Viola Davis falou a Jimmy Fallow, no Tonight Show, sobre como se prepara para viver Michelle Obama na minissérie “The First Lady”: “Eu perdi a cabeça por cinco minutos. A mulher é uma deusa. Todo mundo a conhece, todo mundo quer protegê-la. O negócio é o seguinte: vou fazer o melhor que eu puder”.

Viola Davis
A atriz Viola Davis - Viola Davis no Instagram

FRASE

"Temos que parar de normalizar e aceitar quando homens nos chamam de loucas e quando se acham no direito de inventar histórias para nos diminuírem, mexendo com nossa honra"

Luciana Gimenez (UOL), chamada de ‘desqualificada’ pelo senador Jorge Kajuru (Cidadania/GO)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.