André Rizek acaba de ser pai e já tem trilha sonora para a ocasião

Andréia Sadi deu à luz Pedro e João, no Dia do Jornalista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

André Rizek celebrou em suas redes sociais o nascimento dos filhos gêmeos, Pedro e João. Com uma foto ao lado da mulher, Andreia Sadi, e o médico responsável ainda na sala de parto, vibrou: "Estamos todos super bem, mamãe e os moleques - que são gigantes. Nossa gratidão eterna, doutor Renato Kalil, a você e toda a equipe que nos atendeu, maravilhosa" - Instagram/andrerizek
São Paulo

Nasceram nesta quarta (7), Dia do Jornalista, os gêmeos Pedro e João, filhos dos jornalistas Andréia Sadi e André Rizek.

“Estamos todos superbem, mamãe e os moleques —que são gigantes. Nossa gratidão eterna, doutor Renato Kalil, a você e toda a equipe, maravilhosa. A trilha sonora “viva o povo brasileiro” já começou aqui no quarto, com Gil, Caetano, Bethânia, Chico, Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Chico Science e Tim Maia”, publicou Rizek em sua página no Instagram.

NOVOS HORIZONTES

Foi com sensação de dever cumprido que Carolina Dieckmann se despediu da repris e de Camila, a controversa mocinha de “Laços de Família”.

A novela de Manoel Carlos mais uma vez movimentou a discussão sobre doação de medula e terminou com 22 pontos de média de audiência no Vale a Pena Ver de Novo, na Grande São Paulo.

Enquanto isso, Carol se esparrama sob o sol que vai de Miami ao Rio, equilibrando seu endereço fixo entre as duas cidades. E aguarda previsões da Globo sobre a volta das gravações de “Quanto Mais Vida Melhor”, próxima novela das sete, onde será de novo malvada

FRASE

"O black [power] é coroa. Quem me ensinou isso foi Alexandre Santana, que tem o apelido racista de Babu, que vem de babuíno. Ele usa o Babu como resistência e me deu uma aula"

Tiago Leifert em belo discurso sobre cabelo black power no “BBB 21”

EVOLUÇÃO

O cantor Thobias da Vai-Vai, 62 anos, deixou a UTI, onde estava internado desde 22 de março, em razão da Covid-19. O cantor continua no hospital, sob cuidados, mas já em quarto normal.

GAROTA DO RIO

Antes avessa a política, Anitta vem se posicionando cada vez com mais coragem. Para o aquecimento do lançamento de seu novo álbum, “Girl From Rio”, a cantora tem publicado referências do Rio no seu Instagram, tendo agora postado um longo texto em inglês, com foto, sobre toda a trajetória da ex-vereadora Marielle Franco, assassinada em 2018.

DE NOVO

O ex-produtor de Hollywood, Harvey Weinstein, 69 anos, condenado a 23 anos de prisão por abuso sexual, pediu que um tribunal de apelações do estado de Nova York anule sua condenação por agressão sexual e estupro. Ele pede um novo julgamento, alegando que o juiz do julgamento original cometeu vários erros que o privaram de um júri imparcial.

REALEZA

Elizabeth Debicki viverá a princesa Diana na 5ª temporada de “The Crown”, superprodução da Netflix, que dessa vez mergulha nos anos 1990. Segundo o site da revista Variety, as gravações começarão em julho. Dominic West será o príncipe Charles, Imelda Staunton interpretará a rainha Elizabeth, e Lesley Manville, a princesa Margaret. A safra ainda não tem data para estrear na plataforma.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.