Galvão Bueno se entusiasma na volta aos estúdios após 14 meses em casa

Vacinado contra a Covid, locutor narra final da Supercopa e sai satisfeito com Flamengo e Palmeiras

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Galvão Bueno volta a narrar após 14 meses
Vacinado contra a Covid, Galvão Bueno volta a narrar após 14 meses, na final da SuperCopa, entre Flamengo e Palmeiras - Reprodução

Após 14 meses sem narrar futebol, trancado em casa, Galvão Bueno celebrou como pode as duas doses da vacina contra a Covid, ao retomar os trabalhos de locução neste domingo (11), na final da Supercopa, entre Flamengo e Palmeiras. O locutor repreendeu xingamentos, narrou gol que não houve e deu pito na CBF.

"Flamengo bicampeão da Supercopa do Brasil!!", escreveu ele no Instagram. "Bem, amigos! Que jogo! A volta não poderia ter sido melhor!!"

CADÊ?

Ratinho, 65 anos, publicou foto da primeira dose da vacina recebida contra a Covid, mas estava sem máscara. O apresentador do SBT tomou o imunizante de dentro do carro. Mesmo assim, muitos internautas questionaram Ratinho sobre a falta de proteção recomendada.

Ratinho é vacinado contra a Covid
Ratinho é vacinado contra a Covid - @ORatinho no Instagram

A DONA DA RAQUETE

Há mais de um ano envolvida com “Amor de Mãe”, Érika Januza celebrou o saldo da novela de Manuela Dias, onde interpretou a tenista Marina, que acabou na sexta (9).

Pelo Instagram, ela agradeceu a toda a equipe pelo aprendizado e contou que mantém o esporte na vida real: “Agradeço e deixo aqui meu beijo a todos os amigos de cena, equipe, figurino, caracterização, arte, diretores, Manu Dias, José Luiz Villamarim, Thiago Martins, meu parceiro, professores de tênis que passaram por mim, Evaldo Ambrósio, meu professor de tênis, tão paciente, que segue em minha vida, assim como o esporte que segue firme.”

FRASE

"Errei mesmo, resta só assumir e pedir desculpas. Eu entrei lá na casa consciente... Mas mesmo assim decidi botar a cara a tapa e graças a Deus, no final, o povo está me abraçando"

Rodolffo, ex-BBB, acusado de cometer gafe racista no programa

LONGE

Enquanto sua imagem estiver de volta à TV em “Império”, Daniel Rocha, que vivia o caçula do comendador José Alfredo, estará fora do país. Por causa do romance com a modelo Mariana Nunes, ele está no México, com ela, e logo seguirá para a Inglaterra, onde ela tem residência fixa.

É PIQUE

Lulu Santos comemorou três anos de casamento com Clebson Teixeira com uma selfie. “Todo lance que rolar, cada momento e em qualquer lugar, ou enquanto acender esse brilho em seu olhar”, escreveu o músico, em referência ao seu próprio repertório. “Nossa primeira ‘usie’ [selfie] faz três anos hoje. A gente mal se conhecia, mas achava que se queria. Hoje, a gente se conhece bem mais e tem certeza”, finalizou.

Lulu Santos e o marido Clebson Teixeira - Instagram/ulusantosoficial


APOSENTADO

O diretor e astro de “Creed 3”, Michael B. Jordan, diz que Rocky Balboa sempre estará ao lado de Adonis “Donnie” Creed, mesmo que Sylvester Stallone esteja de fora do próximo longa-metragem da saga derivada de Rocky. Stallone explicou em vídeo que aposentou o personagem.

LADO A LADO

O funeral do Príncipe Philip fará com que os irmãos William e Harry se encontrem pessoalmente pela primeira vez após a saída de Harry da realeza. Pelo protocolo programado, os dois caminharão lado a lado atrás do caixão do avô. A cerimônia será sábado (17), na Inglaterra.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.