Descrição de chapéu Emmy

Em entrevista ao pai, Adnet lembra perrengues e fala da paternidade

Humorista diz que se sente 'amarrado' ao papel de pai, no melhor sentido

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcelo Adnet e a filha, Alice - Instagram/marceloadnet0
São Paulo

Em nome do pai Marcelo Adnet abre o coração ao pai, Chico Adnet, que comanda no Canal Like (530 da operadora Claro), o programa Música e Cinema. O entrevistado lembra que foram Mateus Solano e Fernando Caruso que o levaram para os palcos, revela perrengues nos bastidores e diz que foi transformado pela paternidade —Alice, sua filha com Patrícia Cardoso, nasceu em dezembro.

“Muda tudo!”, diz Adnet sobre ser pai. “Você se sente amarrado, no melhor sentido do ‘amarrado’. Se eu for fazer uma besteira, minha cabeça pensa imediatamente nela. Não posso dar mole.”

Adnet conta ainda como era um adolescente introspectivo e de que forma foi se encontrando. Celebra também a chance de compor sambas-enredo, com novidades preparadas para o Carnaval de 2022. A conversa rendeu tanto que vai ao ar em duas partes: neste domingo (11) e no próximo (18), sempre às 18h.

Chico e Marcelo Adnet
Chico Adnet entrevista o filho, Marcelo Adnet, no programa Música e Cinema, do canal Like - Divulgação

POEMA

Filho da apresentadora Patrícia Poeta e de Amauri Soares, diretor da Globo, Felipe Poeta, 18 anos, é nome pronto para despontar no cenário musical. Recentemente, ele lançou seu primeiro EP, “Creation”, pela Tha House Records, selo que ele mesmo criou. São cinco faixas, todas em pegada bem produzida de rap e de composição própria, mesclando português e inglês nas letras.

Felipe Poeta, filho do Patrícia Poeta
Felipe Poeta, filho de Patrícia Poeta e de Amauri Soares, diretor da Globo, lança seu primeiro disco - @felipepoetasoares no Instagram

ELA ESTÁ DE VOLTA

Na onda das reprises impostas pela pandemia, Marina Ruy Barbosa mais uma vez volta à tela, agora com a primeira reprise de “Império”, novela de Aguinaldo Silva, que estreia nesta segunda (12), no lugar de “Amor de Mãe”. No enredo, ela foi Maria Ísis, a ninfeta amante do comendador José Alfredo, vivido por Alexandre Nero.

Na ocasião, a atriz chegou a sofrer alguma rejeição do público, numa leitura machista do romance clandestino com o protagonista. É que ele era casado com a personagem de Lília Cabral, muito admirada pelos brasileiros. No fim, reverteu essa imagem facilmente a seu favor.

PEGOU MAL

Em um diálogo virtual com Regina Casé , Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, contou que toda a família já teve Covid e que a cozinheira foi quem transmitiu o vírus. Considerando que a cozinheira nem deveria estar trabalhando e que foi feio culpar a funcionária, Cady se viu forçado publicar depois um pedido de desculpas.

Live do nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, com Regina Casé
Live do nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, com Regina Casé - Reprodução/Instagram

BOLETIM

Internado desde o dia 13 com Covid, o humorista Paulo Gustavo continua em UTI para recuperar a função pulmonar e passou por novo procedimento após ser encontrada uma nova “fístula bronco-pleural”, que atrapalha a circulação de ar, segundo informou o hospital.

ÍNTEGRO

Em recente entrevista a Oprah Winfrey, Viola Davis elogiou Chadwick Boseman: “O que vou lembrar sobre seu legado é sua integridade. Não há muita integridade por aí. Acho que é preciso muita coragem para ser autêntico”, disse ela sobre o protagonista de “Pantera Negra”, com quem contracenou no filme “A Voz Suprema do Blues”. Ambos estão, aliás, indicados ao Oscar pelo longa, que está em cartaz pela Netflix. “Eu senti que ele não estava interessado em ser uma estrela de cinema, e sim em ser um grande artista.”

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.