Descrição de chapéu jornalismo

Fátima Bernardes lembra que temia cobrança do público quando se separou

Apresentadora falou sobre relação com Bonner durante o Conversa com Bial

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fátima Bernardes no Conversa com Bial
Fátima Bernardes no Conversa com Bial - @fatimabernardes no Instagram
São Paulo

Em entrevista a Pedro Bial, Fátima Bernardes disse que não teve medo de encerrar sua união com William Bonner, com quem foi casada por 26 anos e teve três filhos. Mas confessou que temia a cobrança do público em relação à imagem de casal perfeito. “Será que iam dizer que isso significaria que não deu certo’? Nós ficamos 26 anos juntos, construímos uma família linda, é claro que deu certo”, disse ela.

NAMORO

Fátima disse ainda que desde o início do namoro com o deputado Túlio Gadêlha (PDT-PE), há três anos, os dois decidiram que postariam no Instagram as fotos que quisessem, justamente para frear o interesse de paparazzi pelo romance e para ter a escolha de seleção sobre as imagens que seriam públicas. Quanto mais se escondessem, acredita ela, pior seria a perseguição.

FUNK NO RASTRO DO 'BBB'

Enquanto enfrenta altos e baixos dentro da casa mais vigiada do Brasil, Pocah mal sabe que sua voz voltou a frequentar as paradas musicais. Na sexta (16), foi lançado o hit “Eu Viciei”, que ela gravou com Lia Clark, primeira drag queen a estourar com funk no Brasil. “Faz muito tempo que a gente falava de fazer algo juntas. Acho a Pocah muito babadeira”, disse Lia ao UOL. A cantora contou que quando as duas gravaram, ainda em 2020, ela não sabia que Pocah estaria no “BBB 21”. Agora, já que está no reality, o negócio é aproveitar a vitrine de sua parceira para botar a música para tocar, sem deixar de sensualizar

FRASE

"O coração dói, sofri muito com a perda do meu pai, e sofro até hoje. A saudade é imensa. Tento manter viva a imagem dele em todos os momentos da minha vida"

Zezé Di Camargo sobre seu Francisco no Se Joga (Globo)

Zezé Di Camargo fez música para o pai, Francisco - Divulgação

ESCLARECIMENTO

Diante do espanto causado pela ideia de que Rodrigo Hilbert construiu uma capela no quintal de casa, Fernanda Lima esclareceu: “Quando eu falei que o Rodrigo construiu a capela e me pediu em casamento, eu não falei que ele fez com as próprias mãos”, explicou ela ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha. “Quando a gente constrói uma casa, a gente chama outras pessoas.”

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert se casam em capela construída em casa - @rodrigohilbert no Instagram

UTILIDADE PÚBLICA

Hilbert aproveitou a repercussão para divulgar no Instagram um serviço público pouco difundido: “Se você também está pensando em construir uma capela, uma casa ou um castelo, a dica é contar com um engenheiro, arquiteto e urbanista. O trabalho de um profissional experiente vai te deixar mais seguro e vai te ajudar a economizar com a quantidade de material. A boa notícia é que não precisa ter dinheiro para isso. A Lei Federal 11.888/2008 assegura às famílias de baixa renda assistência técnica pública gratuita para projeto e construção de habitação”.

BEATLE

Paul McCartney lançou nesta sexta (16) o álbum “McCartney 3 Imagined”, uma nova versão do disco que havia liberado para os fãs no ano passado. O lançamento traz as 11 faixas originais do “McCartney 3” refeitas por artistas que Paul admira, como Beck, St. Vincent, Blood Orange, Phoebe Bridgers, Damon Albarn (do Blur e do Gorillaz) e Anderson Paak.

VIZINHA

E Rihanna comprou casa na mesma rua que serve de endereço a McCartney em Beverly Hills, Los Angeles (EUA), por R$ 70 milhões.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.