Bial entra para os assuntos mais comentados do Twitter

Apresentador marca presença no Manhattan Connection

Pedro Bial concede entrevista ao Manhattan Connection
Pedro Bial concede entrevista ao Manhattan Connection - Reprodução
São Paulo

Pedro Bial foi parar no topo do Twitter nesta quinta (15), mas não foi pela boa entrevista da véspera com Gabriela Duarte, e sim por sua fala ao Manhattan Connection, na TV Cultura: “O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”.

A declaração de Bial foi vista como grosseira e desrespeitosa. Muitos internautas resgataram controvérsias antigas. “Saudade do Jô”, postaram outros. Gregório Duvivier, Felipe Neto e Marcelo Médici criticaram Bial. Já Danilo Gentili, com quem às vezes concorre, o apoiou.

É O AMOR

Zezé Di Camargo fala dos 30 anos de “É o Amor”, celebrado no dia 19, ao Se Joga deste sábado (17), na Globo: “Lembro de quando escrevi, de quando gravamos e da primeira vez que cantamos a música em um show. Foi a última música a entrar no nosso CD. Coisa de Deus. A primeira parte veio quase como uma psicografia”.

DE OLHO NO BROTHER

Embora não esteja filmando nada no momento, Cleo está a mil por hora, debruçada em trabalhos de produção, consultorias e até na elaboração de um livro sobre relacionamentos tóxicos. Trata-se de uma parceria com a escritora Tatiana Maciel, com base em experiências vividas por ambas, mas em formato de ficção. As novidades foram relatadas por ela à revista Vogue.

Enquanto isso, a filha de Fábio Jr. e Glória Pires continua torcendo pelo irmão, Fiuk, no “BBB”: “Ele está mandando bem, sinto orgulho dele. Erros acontecem, mas ele é aquele cara sensível e altruísta”

INSPIRAÇÃO

Gal Gadot revelou em um evento da Vanity Fair que sua Mulher Maravilha foi inspirada em uma xará da heroína: a princesa Diana. A atriz disse que percebeu as semelhanças entre sua personagem e Lady Di após assistir a um documentário sobre a princesa de Gales: “Era cheia de compaixão e sempre se importava com as pessoas”.

CIVILIDADE

A Rainha Elizabeth 2ª determinou que todos os membros da realeza deverão estar presentes no funeral do príncipe Philip com vestimentas civis. Segundo o jornal britânico MetroUK, a intenção é evitar constrangimentos ao príncipe Harry. Uma fonte ligada à realeza explicou que havia a expectativa de uma cerimônia com honras militares, mas temendo que Harry, que abriu mão da realeza, fosse exposto como um peixe fora d’água, a matriarca resolveu assim.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.