Xuxa não comenta ação movida por Marlene Mattos contra ela

Ex-empresária da apresentadora vai à Justiça em razão de citação em entrevista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Xuxa Meneghel no Fantástico
Xuxa citou nome da ex-empresária em entrevista à Veja - Reprodução
São Paulo

Ex-empresária de Xuxa Meneghel e apontada como mentora do sucesso da loira, Marlene Mattos acusa a apresentadora de calúnia e registrou queixa na 42ª Delegacia Policial do Rio. O caso foi encaminhado ao Tribunal de Justiça e remetido ao 9º Juizado Especial Criminal. O episódio foi noticiado pela coluna de Ancelmo Gois em O Globo, nesta quarta (14), e confirmado pela coluna.

A queixa de Marlene Mattos diz respeito a uma entrevista de Xuxa à revista Veja publicada em 27 de janeiro, em que ela diz: “Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. [...]” A empresária e Xuxa não quiseram comentar o caso.

DEBUTANTE DE NOVELA

Aos 20 anos, Júlia Byrro é uma das apostas que a Globo fará em “Verdades Secretas 2”, enredo de Walcyr Carrasco, agora sob direção de Amora Mautner. Modelo desde os 13, essa campineira estreará na atuação dando vida a Lara, personagem cercada de mistérios.

Como modelo, já desfilou para importantes grifes, como L’Occitane, Avon e Vizzano. “Atuar foi algo inesperado, mas tornou-se um sonho quando senti que seria feliz nessa profissão. Abracei a oportunidade”, diz.

Empolgada com esse universo, a modelo conta que está “ansiosa”, e vem estudando para fazer bonito no novo ofício

FRASE

" Eu sou racista, não quero ser, mas tenho certeza que sou. Impossível não ser racista nascendo numa sociedade racista. A gente mamou racismo, todo poder foi branco. Toda autoridade foi branca. Vc e eu somos racistas. O começo é esse: sou sim racista e não quero ser."

Paola Carosella no Twitter

UM FLASH

Após tantas tentativas de fotos roubadas por paparazzi, Bruna Marquezine fez a alegria da torcida e a tristeza dos fotógrafos que buscavam um click inédito: em seu Instagram, a atriz publicou foto de beijo com Enzo Celulari em Fernando de Noronha, em brinde ao Dia do Beijo. Nos comentários, celebraram o fato de ela ter enfim assumido o romance.

Enzo Celulari e Bruna Marquezine assumem namoro
Enzo Celulari e Bruna Marquezine assumem namoro - Instagram/brunamarquezine

TETO

Madonna comprou uma casa que foi do cantor The Weeknd em Hidden Hills, na Califórnia (EUA), segundo se informa, pagando US$ 19,3 milhões, o equivalente a R$ 110 milhões. A propriedade tem duas partes, que somam nove quartos, 11 banheiros, sala de cinema, spa, quadra de basquete, adega e academia em um total de 1.165 m² de área construída.

REALITY DE BOLA

David Beckham vai estrelar a série “Save Our Squad” no Disney+, voltando aos campos de futebol da zona leste de Londres, onde jogou quando criança. Ele será mentor de uma equipe de base que luta para sobreviver na liga. “Tive a sorte de ter uma longa e bem-sucedida carreira de jogador e agora ter a oportunidade de retribuir a essas comunidades como mentor é incrível”, disse.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.