Fábio Jr. se diverte com tietagem ao ser vacinado

Pai de Fiuk foi chamado de 'princeso' por enfermeira que lhe aplicou o imunizante

Fábio Jr. é vacinado contra a Covid
Fábio Jr. é vacinado contra a Covid - @fabiojr no Instagram
São Paulo

Morador de Alphaville, Fábio Jr., 67 anos, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Santana do Parnaíba (SP), nesta segunda (12), e gerou tietagem: “Ai, que prazer! Vocês perderam. Eu tinha que vir hoje na vacina, você é um princeso. Tira foto de mim, eu vacinei o Fábio Júnior”, disse a enfermeira em vídeo publicado pelo pai de Fiuk.

SERVIÇO DE PET SHOP

Se o sol está raiando e o céu convida para um programa ao ar livre, por que não dar banho na cachorra e aproveitar para se refrescar também?

Esse foi o cálculo de Letícia Spiller, 47 anos, que escolheu o melhor figurino para a tarefa de higienizar sua filha de quatro patas no domingo (11).

E como zela pelo bem-estar de seus mais de 4 milhões de seguidores, a atriz ainda publicou foto de ioga na cachoeira, desejando uma boa semana a todos. Já nesta segunda (12), voltou a Instagram para ensinar uma receitinha saudável para confortar o estômago: arroz caldoso com abóbora e canela.

FRASE

"Esse é o grande segredo de uma novela: quando os bastidores vivem essa harmonia. Quando não existe isso, pode apostar que a novela não será boa. ‘Império’ teve harmonia"

Aguinaldo Silva, autor de ‘Império’, em live pelo Instagram

BISTURI

Cacau Protásio se recupera de uma cirurgia e já se prepara para uma segunda operação. A atriz foi internada com quadro de pancreatite aguda no final de março. “Ela está respondendo bem ao tratamento e agradece a todos pelo carinho e pelas orações”, disse seu marido, Janderson Pires, no Instagram.

HOMÃO

Os tuiteiros não deram folga a Rodrigo Hilbert na noite de domingo, após o Fantástico mostrar a capela que o ator construiu para se casar com Fernanda Lima.

Normalmente aclamado por ser o bonitão que cozinha, faz móveis e ainda cuida dos filhos, Hilbert foi ainda mais celebrado pela obra, construída no jardim de casa.

Com a filha Maria Manoela no colo, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima se casam em capela construída por ele durante a pandemia - Reprodiução/Globo

DANOS

​Harvey Weinstein, ex-produtor de filmes de Hollywood acusado de estupro e assédio sexual por atrizes como Gwyneth Paltrow e Angelina Jolie, está ficando cego e perdeu vários dentes desde que foi preso, segundo afirmou seu advogado durante audiência virtual no Tribunal do Condado de Erie, na Pensilvânia, nos Estados Unidos.

RÓTULO

O ator Hank Azaria, que deixou de dublar o personagem Apu em “Os Simpsons”, após críticas da comunidade indiana, se desculpou com os indianos e seus descendentes nos Estados Unidos pela representação preconceituosa. “Eu realmente sinto muito. Eu peço desculpas pelo meu papel. Parte de mim sente que eu preciso ir até cada indiano neste país e me desculpar pessoalmente.” O personagem é acusado de estereotipar o imigrante indiano nos EUA.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.