Chay Suede muda visual após despedida de Domênico

Ator deixou os cachos crescerem e agora se desfez deles

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Chay Suede muda visual
Após Domênico, Chay Suede muda visual - @Chay no Instagram
São Paulo

Rapei”, resumiu Chay Suede no Instagram, ao apresentar seu novo visual. Depois de gravar “Amor de Mãe”, o intérprete de Domênico já havia mudado o corte de cabelos, como mostrou em comercial feito especialmente para a estreia de “Império”, mas agora, cortou geral. Pai de Maria, 1 ano, o ator terá mais um filho, ou filha, com Laura Neiva. O casal anunciou a gravidez na semana passada.


MAIS UM OUTONO

Com 39 anos recém-completados, Paolla Oliveira comemora a chance de amadurecer. A atriz deu depoimento no Instagram sobre a nova idade: “Ainda aprendendo a dominar minha multiplicidade, o poder que têm minhas vontades e resgatando todo dia a menina que mora aqui dentro de mim.

Que não me deixa desistir de ser feliz e leve”, disse. “Aprendendo essa montanha-russa de mim mesma. Que me transborda. Ano difícil, complicado, cansativo, onde a luta é sobreviver. Quem tem o privilégio de viver é rainha. Chegar a mais um aniversário e com saúde é um grande evento.”

Agora ela se prepara para a Super Dança dos Famosos, onde teve seu nome confirmado recentemente por Fausto Silva, em ano de despedida da Globo.

FRASE

"Chorou. Acho que foi por causa das questões dele. Enfim... Não sabia que ele tinha chorado. Fiquei sabendo aqui. Não teve nada de mais, gente, eu juro"

Thaiz Braz a Faustão, sobre Fiuk ter chorado após um encontro sob o edredon

Fiuk e Thaís vão para debaixo do edredom no BBB 21
Fiuk e Thaís vão para debaixo do edredom no BBB 21 - Reproduçãof

PITO

Marcelo Adnet chamou a atenção para os influenciadores digitais que fazem aglomerações em vídeos em nome de publicidade, em tempos de pandemia: “Chocante entrar no Instagram e perceber que influencers seguem aglomerando para fazer dancinhas e coreografias em meio a propagandas de shakes e chás emagrecedores. Lipo, rino, harmonização, bichecto. Um show de horrores. Talvez eu esteja apenas velho”, escreveu no Twitter.

Na sequência, Adnet postou um vídeo gravado no começo do mês, onde ex-BBBs como Flayslane, Munik Nunes, Hariany Almeida e Paula Sperling, além da ex-A Fazenda MC Mirella, a influencer Lais Bianchessi e outras fizeram uma coreografia para o canal do youtuber Rezende, sem respeitar o distanciamento social e sem usar máscaras. "Pandemia, quase 400 mil mortos", legendou o humorista.

Influencers na pandemia
Ex-BBBs como Flayslane, Munik Nunes, Hariany Almeida e Paula Sperling, além da ex-A Fazenda MC Mirella, a influencer Lais Bianchessi e outras fizeram coreografia para o canal do youtuber Rezende, sem respeitar o distanciamento social e sem usar máscaras - Reprodução

PROTESTO

Entidades LGBTQIA+ e grupos defensores de direitos humanos anunciaram que vão processar na Justiça o pastor José Olímpio, da Assembleia de Deus de Alagoas, que disse orar pela morte do ator Paulo Gustavo, internado há um mês com Covid-19. “Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, publicou o pastor em suas redes sociais. Após a repercussão negativa, o religioso apagou o post, mas a publicação foi salva.

Postagem de pastor de Alagoas contra a recuperação clínica do ator Paulo Gustavo
Postagem de pastor de Alagoas contra a recuperação clínica do ator Paulo Gustavo - Reprodução

FIM

Um mês após dizer que ainda estava tentando ajustes na relação com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, Jennifer Lopez confirmou o fim do noivado de dois anos. Em comunicado à revista People, eles disseram: “Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim”.

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez em janeiro de 2020 - Foto de Chris Delmas / AFP

CAMPANHA

"Fique alerta sobre essa nova vacina para os norte-americanos que vai nos deixar vivos, vai proteger todos nós”, escreveu Madonna em suas redes sociais, fazendo referência à pandemia, mas também ao controle de armas: “Isso é controle de armas, ok? Nova vacina.” A cantora aparece entre cartazes que pregam o controle das armas nos EUA.

Madonna defende proibição de armas
Madonna defende proibição de armas - Instagram/@madonna
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.