Eva Wilma já desfruta do conforto do lar, após quase um mês de internação

Atriz esteve hospitalizada durante o último mês em razão de uma pneumonia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eva Wilma Riefle Buckup Zarattini é uma premiada atriz e bailarina brasileira. Protagonizou diversas novelas e programas da TV Tupi, até que na década de 80 transferiu-se para a Rede Globo, tornando-se uma das principais artistas da emissora. Credito Estevam Avellar / Globo
São Paulo

Após quase um mês internada em razão de uma pneumonia, Eva Wilma, 87 anos, teve alta hospitalar no domingo (31) e já está em casa. A atriz foi submetida a teste de Covid, que deu negativo.

EM CASA

Quem também voltou para casa no domingo foi a cartunista Laerte, ela, sim, internada em razão da Covid. A artista já tinha deixado a UTI na semana passada e não chegou a ser intubada.

A cartunista Laerte Coutinho em foto da sua rede social
A cartunista Laerte Coutinho em foto da sua rede social - Reprodução

FORNO

As altas temperaturas no Rio de Janeiro têm feito o elenco da novela “Nos Tempos do Imperador” cozinhar durante o expediente. Como os figurinos são generosos, com vestidos longos e armados, além de fraques e gravatas, os atores têm sofrido especialmente nas cenas fora de estúdio, sem ar condicionado.

FALTAVA ELA

Maria Bethânia finalmente fará uma live. Quase um ano após o início da pandemia, ela era uma das poucas artistas da música brasileira que não havia se apresentado remotamente. O espetáculo será na Grande Sala da Cidade das Artes, no Rio, com transmissão pelo GloboPlay, no dia 13, às 22h, um sábado, sob direção de LP Simonetti e sem plateia presencial.

FRASE

"Toda a admiração que eu tinha por você acabou. Deixando de te seguir. Lacre menos. [...] Não adianta bater no peito e na hora não mostrar. E é isso que acontece no mundo dos famosos"

Jojô Todynho, campeã da “Fazenda”, a Karol Conká, do “BBB 21”

EM DEFESA DAS MULHERES

Ex de Whindersson Nunes, Luísa Sonza saiu em defesa de Maria Lina, atual namorada dele, que está esperando o primeiro filho do casal e foi tachada de “golpista” em razão da gravidez. Ao comentar uma publicação de Hugo Gloss, a cantora desejou muito amor e felicidade à nova família e desabafou: “A vida da mulher é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente TUDO. Se você escolhe sua carreira, você é atacada. Se você escolhe família, também. Absolutamente QUALQUER coisa em QUALQUER âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem sequer escolhemos.”

LUTO

Morreu nesta segunda-feira (1º), aos 44 anos, o ator Dustin Diamond, da série “Uma Galera do Barulho”, exibida no Brasil pelo SBT. No mês passado, Diamond foi diagnosticado com câncer no pulmão de estágio 4 (que indica metástase, quando o tumor se espalha). Ele esteve ainda nos filmes “American Pie: O Livro do Amor” e “O Grande Mentiroso”.

Dustin Diamond em um retrato de 2007 - AFP

OTIMISTA

 “A vida é um presente – mesmo com Alzheimer.” A frase é Tony Bennett, lenda do jazz, 94 anos, que revelou que foi diagnosticado com a doença degenerativa. Mulher do cantor desde 2007, Susan contou mais sobre o estado de saúdo de músico em um artigo publicado pela revista AARP. Segundo ela, ele está em plena produção de um novo material musical e ainda reconhece amigos.

O cantor norte-americano Tony Bennett (Anthony Dominick Benedetto) (Foto de Joseph Prezioso / AFP) - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.