Marília Mendonça ultrapassa os Beatles no Spotify

Rainha da sofrência, cantora é atualmente a brasileira mais seguida na plataforma de áudio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marília Mendonça
Marília Mendonça - Divulgação

Marília Mendonça ultrapassou os Beatles em número de seguidores no streaming de música Spotify. Segundo a Som Livre, a cantora é hoje a brasileira mais seguida na plataforma de áudio, ocupando a 41ª posição no ranking mundial. Mendonça soma mais de 18,5 milhões de seguidores.

PAUSA NO SAMBA

Se tem alguém que vive cada segundo de preparação para o Carnaval, aí está ela. Em 2020, Viviane Araújo, 44 anos, foi rainha de bateria em três escolas de samba de três cidades diferentes: Salgueiro, seu território, no Rio, Mancha Verde, em São Paulo, e União Imperial, em Santos. Agora recolhida à beira de sua piscina em razão da Covid-19, a atriz só aguarda o chamado da Globo para gravar uma série de terror dirigida por Mauro Mendonça Filho. Os desfiles de Carnaval, pela primeira vez em anos e anos, terão de esperar por dias melhores —e vacinados— em 2022. Boa forma não faltará

FRASE

"A Natália, minha personagem, perdeu a virgindade antes de mim [...] Eu não tive problema psicológico durante a adolescência porque cada dia de gravação era uma sessão de terapia"

Deborah Secco ao UOL, relembrando a série “Confissões de Adolescente” (1994)

Deborah Secco, atriz
Deborah Secco, atriz - @dedesecco no Instagram

BEBÊ A BORDO

Um dos maiores influenciadores da internet, Whindersson Nunes vai ser papai. O humorista anunciou que Maria Lina, sua namorada, está grávida. O casal assumiu o romance em outubro passado. Whindersson havia se separado em abril da cantora Luísa Sonza, após dois anos de casamento. Ela também assumiu outro romance na sequência, com Vitão, que ganhou fama em videoclipe com Anitta.

PENEIRA

Filme de Kléber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, “Bacurau” está “elegível” para o Oscar 2021 em cinco categorias: direção, ator coadjuvante, atriz coadjuvante, roteiro original e até melhor filme. O título entrou nesta semana na Academy Screening Room, plataforma de acesso exclusivo aos membros da Academia que votam nos premiados.

BARRACO

Pamela Anderson, 53 anos, relatou ao Daily Mail que se casou com Dan Hayhurst, 40. Contratado como seu guarda-costa, ele se tonrou seu quinto marido em cerimônia na véspera de Natal. Na quinta-feira (28), a ex-mulher dele, Carey, contou ao The Sun que essa não é uma historia tranquila e que Hayhurst rompeu um casamento de cinco anos, com três filhos.

MULTITAREFAS

Kate Middleton relatou em um vídeo de reunatou em um vídeo de reunião entre mães, pais e professores que está exausta com as tarefas relacionadas aos filhos acumuladas em função da pandemia. Mãe de George, 7 anos, Charlotte, 5, e Louis, 2, ela disse que teve grande apoio do príncipe William, seu marido e pai das crianças, mas revelou que até papel de cabeleireira lhe restou nesses dias de isolamento.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.