Fiuk esclarece que Glória Pires não é sua mãe, e atriz grava versão de hit

'Eu sou a mãe da Cleo; do Fiuk, não', canta ela em refrão do Black Eye Peas

Gloria Pires, Fiuk
Bem-humorada, a atriz Glória Pires canta uma versão de hit para explicar que não é mãe de Fiuk - @gloriapires no Instagram

Fiuk avisou a todos, no segundo dia de “BBB 21”, que Glória Pires não é sua mãe, algo que é sabido e notório, mas muitas vezes gera dúvida por causa de Cleo, sua irmã mais velha e primogênita de Glória Pires. Dos quatro filhos de Fábio Jr. só Cleo é filha de Glória, que resolveu endossar o recado de Fiuk com humor.
Glória fez uma música, versão de “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, explicando que ela é mãe apenas de Cleo, mas não de Fiuk. “Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida”, disse ela em vídeo divertido no Instagram.

VENDE-SE

E Fábio Jr. colocou à venda a mansão onde mora com sua mulher, Fernanda Pascucci, e Fiuk, em um condomínio fechado de casas de luxo em Alphaville, por R$ 8,5 milhões. O cantor vive sob aquele teto, em terreno com 1,5 mil metros quadrados, há mais de dez anos.

NOVO HORIZONTE

Com o fim do “Domingão do Faustão”, agendado para dezembro de 2021, teremos também o fim das Bailarinas do Faustão, uma instituição da TV brasileira, como foram as Chacretes nos anos 1980 e 90. Aí está Érika Schneider, uma das estrelas do atual elenco, que soma 40 profissionais da dança. Desde que o programa voltou aos estúdios, após o início da pandemia, elas têm se revezado em duas turmas diferentes a cada domingo. As meninas ainda não têm planos para 2022, mas todas chegaram ao programa cientes de que aquele palco seria passageiro e lhes valeria como uma grande vitrine

NA NEVE

Anitta aparece de biquíni, e nenhuma novidade até aí, mas enquanto esquia. Essa é uma das imagens que promete estar em “Loco”, seu novo videoclipe, programado para ser lançado na sexta-feira (29). E como tem muita gente em volta, a cantora faz questão de dizer que foi tudo gravado antes da pandemia.

Anitta em 'Loco'
Anitta em teaser de novo videoclipe - @anitta no Instagram

É PIQUE!

Ary Fontoura, que se redescobriu no Instagram e virou hit, completou 88 anos nesta quarta (27).

ADEUS

Pamela Anderson, 53 anos, avisou por sua conta no Instagram que está se despedindo das redes sociais, acusando Instagram, Twitter e Facebook de “controlarem” seu “cérebro”. “Nunca tive interesse em redes sociais e hoje consegui uma vida inspirada em leituras e na natureza.”

Pamela Anderson, modelo e atriz
A atriz e modelo Pamela Anderson se despede das redes sociais - @pamelaanderson no Instagram

PICADINHA

“Sou um homem de sorte”, disse o ator Sean Penn, 60 anos, no Twitter, após ser vacinado com a primeira dose da vacina contra Covid-19. Além da idade, que se enquadra no grupo de risco, Penn já recebeu a vacina porque está atuando como voluntário no Departamento de Bombeiros de Los Angeles.

Sean Penn é vacinado contra a Covid
O ator Sean Penn é vacinado contra a Covid - @seanpenn no Twitter

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.