Empresário e sobrinho de Hebe foi representado por Danton Mello no cinema e na TV

Cláudio Pessutti morreu em São Paulo, vítima da Covid-19

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Claudio Pessutti a roteirista Carolina Kotscho e a cacatua Tutu no jardim da casa de Hebe Camargo no Morumbi. ( Foto: Karime Xavier / Folhapress) - Karime Xavier-28.fev.2018;Folhapress
São Paulo

Sobrinho de Hebe Camargo e coprodutor do filme e da série biográfica feita com a Globo, Cláudio Pessutti morreu neste domingo (31), vítima da Covid-19. Na ficção, ele foi representado por Danton Mello. Pessutti administrava todo o acervo da tia e morava ainda na mansão onde ela morreu, no bairro do Morumbi, em São Paulo, preservando a mesma decoração deixada pela loira.

Avesso a revelar a idade, Pessutti teria, segundo amigos mais próximos, 71 anos. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein havia 60 dias. Segundo seu primo, Marcello Camargo, filho de Hebe, ele não tinha comorbidades e a evolução da doença surpreendeu a família. Pessutti deixa um filho, também Cláudio, do primeiro casamento, e a atual mulher, Helena Caio.

Roteirista do filme e da série "Hebe", Carolina Kotscho publicou uma foto com o empresário e uma cacatua, click feito no jardim da casa da apresentadora. "Que tristeza. Que doença cruel. @helenacaio @marcellocamargo.hebe , deixo aqui todo o meu carinho. Estou com vocês", escreveu ela.

Todo o projeto da cinebiografia de Hebe partiu de uma iniciativa de Pessutti.

FRASE

"Ele tem falado comigo na parte da manhã. Eu penso: ‘será que é um robô programado?’ Não é possível"

Padre Fábio de Melo, ao testemunhar que Fábio Jr. está transformado, dormindo mais cedo e malhando, como contou a filha dele, Cleo, no Altas Horas

MAS QUE CALOR

Faz apenas seis meses que Giovanna Ewbank, 34 anos, deu à luz, e aí está ela, pronta para encantar os seus milhões de seguidores no Instagram e no YouTube, e o marido, Bruno Gagliasso, com quem tem dividido a atenção aos três filhos, Titi, 7 e Bless, 6, além do pequeno Zyan, primeiro herdeiro biológico do casal. A essa altura, Gio já retomou as entrevistas que faz em seu canal no YouTube e começa a assumir outras tarefas, sem deixar de amamentar.

Giovanna Ewbank, atriz e apresentadora
Giovanna Ewbank, atriz e apresentadora para a coluna OLÁ - @gioewbank no Instagram

DEIXA ROLAR

Já faz alguns meses, desde julho passado, que paparazzi e jornalistas especulam haver algum romance entre Bruna Marquezine, 25 anos, e Enzo Celulari, 23. Nos últimos dias, os dois foram vistos aos beijos em uma das praias da bela Fernando de Noronha, ilha que se tornou point de famosos.
O filho de Edson Celulari e Cláudia Raia e a atriz parecem ter uma ótima sintonia, mas não estão interessados em assumir namoro ou qualquer relação publicamente. E é assim, sem compromisso ou promessas, que a coisa tem sido boa.

Enzo Raia Celulari e Bruna Marquezine - Instagram

BRASIL

De origem mexicana, a americana Selena Gomez lançou a canção “Baila Conmigo”, gravada em espanhol, com direito a videoclipe e participação do rapper porto-riquenho Rauw Alejandro. Segundo Fernando Nogari, que assina o vídeo, as cenas foram gravadas na praia de Redonda, no Ceará: “Vai, Brasil”.

PASSEIO

Cristiano Ronaldo, 35 anos, levou a namorada, Georgina Rodriguez, a um resort de esqui de luxo a 150 Km de Turim, na Itália, para comemorar seu 27º aniversário. Em plena pandemia, o craque cruzou a fronteira entre Piemonte e Vale D’Aosta em uma viagem de dois dias.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.