Xuxa foge à regra e se posiciona politicamente

Apresentadora engrossa coro de personalidades favoráveis ao impeachment de Bolsonaro

Xuxa Meneghel
Xuxa se manifesta em post sério de Fábio Porchat - Reprodução
São Paulo

Posicionou-se Xuxa, que nunca foi de se posicionar politicamente, engrossou o coro das personalidades que defendem o impeachment do presidente Jair Bolsonaro, ao comentar um vídeo publicado por Fábio Porchat em que ele pergunta com quantas mortes se faz um impeachment.

"Fábio, ainda tem babacas que o chamam de MITO”, disse Xuxa. “Eu, que NUNCA gostei do PT, sou taxada de comunista e petista por pensar igual a você, e quando não tem mais nada pra falar de mim, me chamam de pedófila... Essa galera babaca é muito sem noção e com uma nação indo pro buraco por causa deles.... e espera que vem pior se não tirarem ELE (sic)....”

SALDO

O comentário de Xuxa teve mais de 15,3 mil curtidas em 48 horas. O vídeo de Porchat foi visto 7 milhões de vezes no Instagram. Em cena, o humorista pergunta o que teria acontecido se Fernando Henrique Cardoso tivesse desdenhado do HIV ou se Lula tivesse feito pouco caso do mosquito da dengue.

SEM PASSADA DE PANO

Ela fez campanha forte pela torcida ao irmão Fiuk assim que ele foi aunciado no “Big Brother Brasil 21” Mas Cleo não está disposta a passar pano nas bobagens que o filho de Fábio Jr. tem feito dentro da casa. As atitudes do ator e cantor com Juliette não foram aprovadas por Cleo, mas nem por isso ela é adepta de “cancelar” quem quer que seja. “Nesses dois dias que fiquei sem assistir, e dei uma atualizada agora, eu tô vendo que tem um monte de gente sendo cancelada e eu já falei isso antes: não sou a favor dessa política, acho que as pessoas erram, se desconstroem, tá todo mundo num processo”, disse Cleo.

LUTO

Internado há mais de dois meses com Covid-19, Líber Gadêlha, produtor musical e pai da cantora Luiza Possi, morreu aos 64 anos neste sábado (30). “É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o nosso guerreiro descansou”, disse ela no Instagram.

Luiza Possi com o pai Líber Gadelha
Luiza Possi com o pai Líber Gadelha - Instagram/@luizapossi

LUA-DE-MEL

Depois de tantas idas e vindas no ano passado, Maiara e Fernando, da dupla com Sorocaba, têm lotado seus perfis no Instagram com fotos de uma viagem romântica a Dubai, logo ali.

Fernando Zor e Maiara
Fernando Zor e Maiara - @Fernando no Instagram

CÁ ESTÁ

Enquanto isso, Luana Piovani deixou brevemente sua casa em Portugal para visitar o Rio. No fim de semana, a atriz foi fotografada no Copacabana Palace, no Rio, com o novo namorado, Lucas Bittencourt.

Luana Piovani publica foto ao lado do novo namorado, Lucas Bitencourt
Luana Piovani publica foto ao lado do novo namorado, Lucas Bitencourt - Instagram/luapio

PRECOCE

A artista escocesa Sophie morreu neste sábado (30), aos 34 anos. Segundo a Future Classic, empresa que agenciava a cantora e produtora de música eletrônica, a morte aconteceu por volta das 4h em Atenas, Grécia, onde ela vivia. Sophie escalou um lugar alto para ver a lua, escorregou e caiu. Além de produtora, era cantora e DJ. Transexual, ela foi referência na música eletrônica. Em 2019, ela foi a primeira artista trans a concorrer ao Grammy na categoria de álbum de dance/eletrônica, com “Oil of Every Pearl’s Un-Insides”.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.