Descrição de chapéu grammy

Fábio Porchat fará mais propagandas de graça para microempresas

Humorista mantém em pé o Divulga Porchat, projeto motivado pela pandemia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fábio Porchat, ator e roteirista
Fábio Porchat, ator, apresentador, roteirista, - Vinicius Mochizuki/Divulgação
São Paulo

Em 2020, Fábio Porchat promoveu o Divulga Porchat, um concurso entre microempresas interessadas em terem seus negócios anunciados por ele de graça, para dar uma força a empreendimentos menores durante a pandemia. Nesta quarta-feira (21), em live no seu Instagram, às 21h, o humorista elegerá mais três marcas para fazer campanha, sem cachê, e pretende repetir a iniciativa mesmo após o fim da crise sanitária.

OS ELEITOS

No ano passado, os ramos beneficiados pelos comerciais de Porchat foram uma sex shop, uma marca de carteiras, uma pizzaria saudável, uma marca de cocadas artesanais e um clube de assinatura de brinquedos especializado para crianças com autismo. O humorista gostou da experiência e percebeu que pode ajudar bastante com algo que pouco lhe custa.

UM ANO APÓS O PAREDÃO

Participante do “BBB” que ficou em 6º lugar na edição de 2020, Ivy Moraes saiu da casa em um paredão disputado com Rafa Kalimann e Thema Assis, que seriam vice e campeã da temporada, respectivamente. Leve, livre e solta, ela posa aqui no Beco do Batman, em São Paulo, com o status de quem acaba de dar entrada no divórcio com o empresário Rogério Fernandes, com quem estava havia nove anos e tem um filho, Luiz Miguel, 4 anos. Enquanto acompanha de longe o atual “BBB”, Ivy segue fazendo publicidade e protagoniza sua primeira campanha internacional, para uma marca de sapatos

FRASE

"As falas racistas da Bárbara são justificadas porque saem da boca da vilã. Quanto ao título [da novela], era homenagem à música, pode ser que hoje soe um pouco anacrônico"

João Emanuel Carneiro, autor de “Da Cor do Pecado”, alvo de advertência no Viva, que está reprisando a novela de 2004 e avisa sobre costumes de outros tempos.

REPÚDIO

Ronan Souza, noivo da cantora Pocah, promete ir à delegacia para fazer um boletim de ocorrência contra crime cibernético e de injúria racial contra Vitória, 5 anos, filha da cantora, que tem sofrido ataques nas redes sociais desde que sua mãe votou em Juliette no 12º paredão do “BBB”. A equipe que controla as redes de Juliette repudiou os ataques publicamente.

MORCEGO

Michael Keaton volta a viver Batman no filme do super-herói Flash. De acordo com o site The Wrap, a confirmação veio da agência do ator, ICM Partners. Keaton acaba de se juntar ao elenco, que iniciou as filmagens nesta semana no Reino Unido. O ator hesitou um pouco sobre o trabalho por causa da pandemia, mas foi convencido a fazer parte do novo projeto.

Michael Keaton interpreta 'Batman', em filme de Tim Burton de 1989
Michael Keaton interpreta 'Batman', em filme de Tim Burton de 1989 - Divulgação

ROMANCE

Segundo a revista britânica Closer, Adele, 32 anos, estaria namorando um amigo de infância e planeja ter filhos com ele. O novo romance foi relatado por uma fonte próxima à artista. A cantora quer manter em segredo a identidade do namorado, que não é figura pública, enquanto for possível. Adele se separou em 2019 do empresário Simon Konecki, com quem tem um filho, Angelo, 8.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.