Silvio Santos testemunha cerimônia de circuncisão do neto caçula, Senorzinho

Nascido há nove dias, bebê é filho de Patrícia Abravanel e Fábio Faria

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos e Senor, neto
Silvio Santos segura o neto Senor Faria Abravanel, terceiro filho de sua filha Patrícia, em cerimônia de circunsisão - Instagram

Com quipá, como manda a tradição judaica, Silvio Santos acompanhou a cerimônia de circuncisão de Senor, seu neto caçula, registrado com o mesmo nome de nascimento do apresentador. O bebê é o terceiro filho de Patrícia Abravanel e Fábio Farias. A ocasião foi testemunhada por Iris Abravanel e parte das famílias do pai e da mãe, e compartilhada com os milhares de seguidores de Patrícia no Instagram.

E DAÍ?

Jojô Todynho se irritou com as críticas à cirurgia de retirada de pele das mamas e implante de próteses de silicone nos seios. A cantora emagreceu 16 kg em dois meses e tirou quase 2 kg de cada seio, colocando 1,5 litro de silicone em cada um.

Jojô explicou que “aceitação e empoderamento não têm nada a ver com corpo”. “Alguém gosta de ficar com o peito caído? Não uso sutiã. Meu peito caiu. Como vou usar as blusas que uso sem sutiã? A vida é minha”, explicou a cantora, que garante que o peito grande nunca a incomodou.

SURPRESA

Sandy invadiu o palco da peça “Sem Cerimônia”, em uma apresentação em Campinas, para abraçar Fernanda Gentil, que estava em cena e ficou em êxtase.

Sandy abraça Fernanda Gentil no fim do espetáculo "Sem Cerimônia"
Sandy abraça Fernanda Gentil no fim do espetáculo "Sem Cerimônia" - Reprodução/Instagram/@gentilfernanda

OSTENTAÇÃO

Bruna Marquezine se divertiu no festival Coachella, na Califórnia, com figurino à altura da viagem. Pelos cálculos do Universa, site do UOL, ela ostentou R$ 12 mil de uma só vez, somando calça, top, camisa e boné.

Bruna Marquezine no Coachella
Bruna Marquezine no festival de Coachella, na Califórnia - Instagram

BOAS INFLUÊNCIAS

Isabella Settani é o que se pode chamar de uma influenciadora digital. Bonitona, com bom repertório, a paulistana indica em suas redes sociais de destinos de viagens e dicas de moda e lingerie, sempre tendo bons patrocinadores dispostos a associar sua imagem à moça, que acumula mais de 100 mil seguidores no Instagram e outros milhares em outras plataformas.

Cristina Padiglione
Cristina Padiglione
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.