Grávida de 38 semanas, Ticiana Villas-Boas reaparece em ensaio de fotos

Apresentadora publicou imagens do barrigão, ao lado do primogênito, Joesley

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ticiana Villas-Boas posa para ensaio grávida de 38 semanas
Ticiana Villas-Boas posa para ensaio grávida de 38 semanas - Instagram/Reprodução
 

Reclusa desde que seu marido, Joesley Batista, entrou no olho do furacão do noticiário político, a apresentadora Ticiana Villas-Boas celebrou com ensaio de fotos no Instagram a beleza de suas 38 semanas de gravidez. Vem aí mais um menino, para fazer companhia a Joesley Batista Júnior, 4 anos.

BBB INDICIADA

A vencedora do BBB 19, Paula von Sperling, será indiciada por intolerância religiosa. Após ouvir os envolvidos e analisar vídeos, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) concluiu que houve preconceito contra o participante Rodrigo França.

A SEGUIR

Em nota, a delegacia informou que “a Polícia Civil se pauta pelo respeito à liberdade de expressão, mas não se pode violar a dignidade da pessoa humana, repudiando todo e qualquer ato ofensivo à religião, etnia, orientação sexual, procedência geográfica, etc. do próximo”. O procedimento segue para o Ministério Público, que poderá arquivar ou dar andamento ao caso.

TAPETE VERMELHO

Como ocorreu há dois anos, com “Aquarius”, Sônia Braga volta ao tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes, em maio, agora com o filme “Bacurau”, do mesmo diretor, Kléber Mendonça Filho, ao lado de Juliano Dornelles.

NATUREZA ABENÇOADA

Em dia com a balança e o espelho, a ex-panicat Babi Muniz, 28 anos, surpreende os visitantes de sua página no Instagram ao ostentar que não tem vestígios de estrias, o que seria absolutamente normal para uma mulher que deu à luz há menos de quatro meses. Desde janeiro, a dançarina só respira e dorme Pedro, seu bebê, fruto de um relacionamento com o jogador de futebol Marcinho, do Atlético Mineiro. O herdeiro já tem até página nas redes sociais (@omundodopepe). 

 
Cristina Padiglione
Cristina Padiglione
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.