Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se casam bem longe dos olhos do Instagram

União foi oficializada em cerimônia fechada, no interior de Minas Gerais

CAUÃ REYMOND E MARIANA GOLDFARB
CAUÃ REYMOND E MARIANA GOLDFARB - (Instagram)-reproduçao

Na contramão da alta exposição praticada por celebridades que comemoram tudo pelas telas do Instagram, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se casaram no sábado em cerimônia superdiscreta, para pouquíssimos convidados, em uma pousada no município de Lima Duarte, em Minas Gerais. Até ontem, nem uma imagem da cerimônia havia vazado.

PORTAS (quase) FECHADAS

Oficialmente separados desde fevereiro, Débora Nascimento e José Loreto também tentaram ser discretos com a festa do 1º aniversário da filha do casal, a Bella. A imprensa não foi convidada, mas um paparazzo conseguiu uma imagem da família chegando ao buffet infantil onde o evento ocorreu, na Barra da Tijuca, no Rio.

Ator José Loreto com a mulher, Débora Nascimento, e a filha do casal, Bella
O ator José Loreto e Débora Nascimento em foto do último Natal, quando ainda estavam juntos, com a filha do casal, Bella - Reprodução/ Instagram

VOZ DE PRISÃO

Ao pousar no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, em avião particular, Claudia Leitte viu a Polícia Federal entrar na aeronave para dar voz de prisão ao piloto Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos. Segundo a revista “Veja”, o veículo fretado não tinha autorização para circular, prestando um serviço clandestino, o que não era do conhecimento da cantora.
Ela estava chegando ao Rio para fazer parte do júri do "The Voice Kids", cuja final aconteceu neste domingo, quando aproveitou para mostrar o barrigão de grávida.

Claudia Leitte na final do 4º The Voice Kids
A cantora Claudia Leditte na final da 4ª temporada do 'The Voice Kids' - Divulgação/Globo

 DIA DO BEIJO

O Dia do Beijo inspirou muitas fotos de casais famosos no Instagram, ontem, com destaque para Fátima Bernardes e Túlio Gadelha, além de Rafael Vitti e Tatá Werneck, que se declarou ao pai da filha que espera: “Meu amor, pai da minha filha, meu amigo, companheiro e confidente. Teu colo é meu lugar de paz”.

A apresentadora e atriz Tatá Werneck com o namorado, Rafael Vitti, em viagem por Veneza, na Itália
Tatá Werneck e Rafael Vitti em Veneza - Instagram/Tatá Werneck

 

SÓ DÁ BRASIL

A amazonense Leia Lee, 25 anos, está se especializando em representar outros territórios. Musa do Paraná no ano passado, ela agora responderá pela inscrição da Alemanha no Miss Bumbum World, que terá sua final no México, em 30 de julho. A modelo é só uma das brasileiras que participarão da competição em nome de outros países. O Brasil será representado por Suzy Cortez. E logo após o resultado, a organização do evento vai propor sua inclusão no "Guinness Book" como único e maior concurso de bumbum do mundo.

Cristina Padiglione
Cristina Padiglione

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.