Sentença de prisão de Gentili mobiliza apoio de humoristas

Rafinha Bastos e Fábio Porchat estão entre os colegas contrários à decisão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Danilo Gentili
Danilo Gentili - (Divulgação)

Um dia após a Justiça decretar a prisão de Danilo Gentili, por entender como injúria e falta de decoro um vídeo postado contra a deputada Maria do Rosário, do PT, Danilo Gentili movimentou a internet com manifestações contra e a favor da sentença, da qual ele vai recorrer em liberdade.

O presidente Jair Bolsonaro foi um dos primeiros a se solidarizar com o apresentador do SBT, dizendo que também é vítima da parlamentar.

Os humoristas em peso apoiaram Gentili. “Acho que o vídeo é de péssimo gosto, agressivo, desrespeitoso, infantil, sem graça, desnecessário, equivocado... Mas daí ele ser preso por mandar uma pessoa enfiar um papel no c*, acho bastante autoritário e arbitrário, perigoso inclusive”, postou Fábio Porchat. Antonio Tabet e Hélio De la Peña também se manifestaram contra a decisão.

"Cara... todos nós já fizemos piadas boas e ruins. Um colega não pode virar juiz da piada do outro. O que importa agora é que um colega está tendo a sua liberdade ameaçada. Simples assim", tuitou Rafinha Bastos, em resposta a Porchat. 



CASÓRIO

Tem casamento no fim de semana. Cauã Reymond e Mariana Goldfarb oficializam a união de quase três anos neste sábado, em uma pousada de luxo em Conceição do Ibitipoca, no município de Lima Duarte, em Minas Gerais. A celebração será para os mais íntimos mesmo.


ELAS CRESCERAM!

Maisa Silva, 16, surpreendeu seus seguidores ao surgir no Instagram com batom e maquiagem de mocinha. Os seguidores, ainda apegados à imagem dela como criança, não cansam repetir: “Como ela cresceu!” Com Larissa Manoela, que outro dia completou 18 anos, dá-se o mesmo.


CONSELHOS PARA A VIDA

Depois de faturar um título como Miss Bumbum, a paulistana Rosie Oliveira, 29 anos, abraçou uma carreira como "life coach", uma espécie de preparadora que aconselha pessoas para seus objetivos de vida, com dicas e determinações para as buscas de cada um. "A preparação é diária, com muita leitura prática e sempre revisando as ferramentas", diz. "Tento passar para os outros como ter uma vida saudável, com atividade física, mas sempre destacando que é importante a pessoa se aceitar como é. Somos únicos. Até aquilo de que você não gosta te torna única!", ensina.

Cristina Padiglione
Cristina Padiglione
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.