Luan Santana se livra de barba e bigode para gravar novo DVD

Cantor prepara grande espetáculo para maio, em Salvador, com repertório de canções do seu baú

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luan Santana
Luan Santana ( - Divulgaçao (Instagram)

Depois de seis anos usando barba e bigode, Luan Santana resolveu ficar de cara limpa. O ídolo registrou pelo Instagram o processo de mudança, uma transformação feita para seu novo DVD. O trabalho será fruto de um grande espetáculo ao vivo, a ser realizado em maio, no Parque de Exposições, em Salvador.

DESFEITA

Anitta chegou a Los Angeles, nos Estados Unidos, e realizou uma coletiva de imprensa para lançar seu novo álbum, “Kisses”. Entre perguntas e respostas, um homem perguntou qual era o seu nome e disse que não a conhecia. “É Anitta, amor”, respondeu a cantora, em tom debochado, emendando: “É só você olhar a sua volta, está em todo lugar”.

INTERNACIONAL

Quem também está cruzando as fronteiras é Pabllo Vittar, que deu início a uma nova turnê, com passagens previstas pelos países vizinhos e Europa. No fim de semana, a cantora esteve no México. Em poucos dias, desembarca na Argentina, e tem Portugal, Irlanda e Inglaterra na agenda a seguir.

LUTO

Zezé Di Camargo postou foto com sua Mel, a cachorra que o acompanhava há cinco anos e partiu ontem. “Não gosto de postar coisas tristes aqui porque acho que as pessoas podem pensar que estou querendo provocar emoção. Mas o meu dia hoje está sendo um dos mais tristes de minha vida!”, comentou no Instagram. Mel não estava bem, foi levada ao veterinário, mas sofreu uma parada cardíaca.

COTAÇÃO EM ALTA

Depois do sucesso como juíza em "O Outro Lado do Paraíso" e de bailar na última temporada da "Dança dos Famosos", Érika Januza, 33 anos, já tem agendado o seu retorno à TV. Ela estará em "Amor de Mãe", título provisório da novela das nove que estreia no fim do ano, na Globo, de Manuela Dias. À espera das gravações, a atriz acaba de voltar de Dallas, onde integrou um seleto grupo de influenciadores convidado a conhecer uma grande empresa de cosméticos, e ontem mesmo já desfilaria na passarela do Minas Trend, a semana de moda de Belo Horizonte.

Cristina Padiglione
Cristina Padiglione
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.