Juliano Cazarré apresenta seu caçula, o pequeno Gaspar

'Meu macaquinho', definiu no Instagram o ator, que tem mais dois meninos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

 JULIANO CAZARRÉ E SEU BEBÊ.
JULIANO CAZARRÉ E SEU BEBÊ. Foto:Reprodução - Foto:Reprodução

Juliano Cazarré e Letícia Cazarré são pais pela terceira vez. O ator registrou no Instagram uma imagem do pequeno Gaspar, nascido no último dia 5, que quase cabe na palma da mão. “Meu macaquinho”, escreveu ele. Os irmãos de Gaspar são Inácio, 6, e Vicente, 8.

MINHA CASA, MINHA VIDA

Foi com orgulho, mais do que por ostentação, que Maraisa, par de Maiara na música sertaneja, publicou fotos de sua bela casa em Goiânia no Instagram. As imagens despertaram surpresa em muitos seguidores, mas também alguns conselhos. Houve quem lhe dissesse que deveria evitar expor suas conquistas para não despertar inveja por aí.

O PODER DA PALAVRA

 
Casada há pouco mais de uma semana com Cauã Reymond, Mariana Goldfarb saiu em defesa da leitura no Dia do Livro, comemorado em 23 de abril. “O porte de armas é legalizado desde o tempo em que as palavras surgiram. Feliz dia do livro para os afortunados que sabem o que simples palavras pretas no papel branco podem fazer, e para os que ainda não sabem, a hora certa é qualquer hora”, escreveu ela.

ANDAR COM FÉ

Depois de ser impedido por um segurança da Igreja Universal de filmar um culto, Paulo Betti foi pessoalmente convidado por emissários de Edir Macedo a visitar uma unidade da Universal. Se quiser, pode até ir ao Templo do Rei Salomão, onde há um tour de visita guiada sobre cada etapa da construção. O ator prometeu agendar.

O ator Paulo Betti em imagem no Sambódromo carioca. 04/03/2018 - Marlene Bergamo/Folhapress

 SENSUALIZANDO
 
A ex-BBB Carol Peixinho, 33 anos, segue usufruindo da fama que a casa de confinamento da Globo lhe deu durante quase três meses. O alcance do programa é tão grande que nem é preciso sair vencedor para aproveitar os efeitos da popularidade da atração. Agora com 2,3 milhões de seguidores no Instagram, a publicitária baiana tem posado para ensaios sensuais como este e atraído ainda mais fãs para suas redes sociais.

Cristina Padiglione
Cristina Padiglione
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.