Faustão se rende às redes sociais por meio da família

Mulher e filhos vão tirando o apresentador do seu cantinho recluso

Fausto Silva e os filhos Rodrigo e João Guilherme - @lucianacardoso no Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Sempre muito recluso e avesso a redes sociais, Fausto Silva tem sido arrastado para a linha de frente do Instagram, graças à mulher, Luciana Cardoso, e aos filhos. Nesta semana, Luciana postou imagens do apresentador e jornalista ao lado de João Guilherme, 14 anos, e Rodrigo, 10, filhos do casal. Fausto também é pai de Lara, 20, filha do casamento anterior, com Magda Colares.

LIBERADA

Deborah Secco agradeceu às centenas de mensagens de apoio por ter passado os últimos dias no hospital, em razão de um quadro alérgico. A atriz teve alta ontem, quando já apareceu em casa ao lado da pequena Maria Flor, 3 anos.

QUE DESELEGANTE!

Tânia Oliveira não é mais madrinha de bateria da Dragões da Real, escola de samba de São Paulo. O anúncio foi feito pela ex-panicat no Instagram, que contou que encerrou vários ciclos em sua vida recentemente e que recebeu a notícia da escola por telefone. 

SAO PAULO - SP - BRASIL - 02/03/2019 - TANIA OLIVEIRA POSA PARA O UOL. A modelo Tania Oliveira posa no hotel Holliday Inn, antes do desfile da Dragões da Real, em São Paulo. (Foto: Iwi Onodera/UOL). ***

DRAMA

Em entrevista a Franklin David, do programa “Tricotando”, na RedeTV!, o padre Fábio de Melo lembrou de sua infância em Formiga, em Minas Gerais, e contou que o pai sofria com o alcoolismo. “Houve muita luta, muita dor e dor emocional. Por um bom tempo como criança, perdi a alegria de voltar para casa depois da aula.

SOB A ABA DO CHAPÉU

As moças que apreciam a arte de desfilar suas mais belas curvas no Instagram enfrentam uma concorrente de peso na atual temporada. Giovanna Ewbank, 32 anos, que normalmente já arrasa nos cliques, agora está imbatível. No paradisíaco cenário das ilhas Maldivas, no oceano Índico, onde passa férias com o marido, Bruno Gagliasso, 37, a atriz e apresentadora tem se mostrado em trajes mínimos, casando a cor dos olhos com o azul do mar. “Filtro solar, chapéu, uma câmera na mão (do meu marido...kkkkkk) e NADA MAIS!”, publicou ela ontem, como legenda da bela foto ao lado.

Notícias relacionadas