Tatá Werneck vira menino e coelha pelo filtro do celular: na onda do do snapchat

Apresentadora se diverte com versões infantil, masculina e de bichinho

Tatá Wercneck brinca de Sanapchat - Instagram Tatá Werneck

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados Você atingiu o limite de
por mês.

Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login

Chegando ao quarto mês de gravidez, Tatá Werneck não para de interagir com seus seguidores no Instagram e Twitter. Depois de postar várias fotos da barriga, a apresentadora e atriz publicou uma série de imagens manipuladas pelo aplicativo Snapchat, em que aparece com rosto masculino, rosto de criança e fantasiada de coelho (foto).

Outros famosos estão brincando de simular seus rostos em faces de crianças e homem. Bruna Marquezine foi outra que brincou com o recurso e ficou “gato” na versão masculina.

MINHAS VERSÕES

Em entrevista ao Programa da Maisa, exibido ontem, Anitta lembra que fazia tanto fotoshop no rosto, antes de se submeter a várias plásticas, que quando marcava um encontro pela internet não era reconhecida pessoalmente pelo rapaz. 

HOLOFOTES

Tapete vermelho Puxado por Sônia Braga, o elenco do filme “Bacurau” está de malas prontas para Cannes, onde começa, nesta terça, um dos maiores festivais de cinema do mundo. O novo filme do diretor pernambucano Kléber Mendonça, que há três anos pisou no Festival de Cannes com “Aquarius”, está na mostra competitiva deste ano. 

Sonia Braga em cena de Bacurau, novo filme de Kléber Mendonça - Divulgação

FOGÃO

Em homenagem ao Dia das Mães, Chitãozinho, 65 anos, gravou um clipe de seu antigo sucesso com Xororó, “Fogão de Lenha”, agora ao lado do filho, Enrico, 17. “Estou muito feliz e emocionado de cantar essa música com o meu pai. Espero que vocês sintam daí a emoção que foi gravarmos juntos”, disse Enrico no Instagram. 

Enrico, com a mãe, a ex-Banana Split Márcia e o pai, Chitãozinho, regrava clássico Fogão de Lenha - Instagram

 BOAS INFLUÊNCIAS

Joana Farias, mais conhecida como Jojoca, é alguém a quem a gente pode chamar de “influenciadora digital”. Com 279 mil seguidores em sua página principal no Instagram, a moça tem 300 mil seguidores no seu canal do YouTube (Bora Jojoca)e mais um perfil no Instagram para falar só de turismo, foco que caminha ao lado de esportes, aventura e empoderamento em seus outros endereços na internet. Clicada por Thays Bittar, especialista em retratos femininos, Jojoca se permite ver aqui na bela Chapada dos Veadeiros (GO), cenário inspirador para quem gosta de quebrar padrões.

Notícias relacionadas