Bruno Gagliasso e Gio Ewbank comemoram aniversário da filha

Titi foi prestigiada por filhos de famosos em festa promovida pelos pais

SAO PAULO, SP, 12.08.2018: GIOVANNA EWBANK / ELEFANTE DE GELO - A atriz, Giovanna Ewbank durante sessao de fotos na escultura de gelo na forma de elefante para homenagear o dia mundial dos elefantes nesse domingo (12). Avenida Paulista, regiao centro-sul da cidade de Sao Paulo (SP). (Foto: Kevin David / A7 Press / Folhapress).

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

É pique Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank mal voltaram de uma viagem romântica e já engatam festa infantil para a pequena Titi, filha do casal. Com evento que atraiu famosos com filhos no Rio, nesta quarta, a pequena comemorou 6 anos de vida.


CENTENÁRIO

Prestes a completar 100 anos em outubro, Orlando Drummond, o “seu Peru” da “Escolinha”, foi homenageado na Câmara Municipal do Rio com a Medalha de Mérito Pedro Ernesto. O ator agradeceu fazendo latindo como Scooby-Doo, de quem dubla a “voz”.

Escolinha do Professor Raimundo 2019 - Seu Peru ( Orlando Drumond ) e Seu Peru (Marcos Caruso)

VIVA A VIDA

Após o longo tratamento contra a tuberculose, Simaria celebra a vida como nunca. Pela primeira vez, a cantora vai dar festa grande de aniversário: o evento está marcado para a próxima quarta, para 200 convidados, em São Paulo.

SOL

Sempre discreta, Daniela  Calabresa surpreendeu seus seguidores e amigos ao postar foto de topless, de costas, no Instagram, enquanto curte  férias em praias na Espanha.

Daniela Calabresa faz topless em praia na Espanha - @calabrasedani no Instagram

NOVA RUIVA DA PRAÇA

oda trabalhada na musculação, Deborah Albuquerque, 30 anos, posou para as lentes do fotógrafo Samuel Melim e ostentou madeixas ruivas em um novo visual adotado pela atriz e musa fitness. “Mudei radicalmente e abandonei os cabelos loiros num passo bem corajoso”, conta. “No momento que olhei no espelho, confesso que levei um susto, mas depois amei! O ruivo destacou a cor dos meus olhos verdes e combinou com meu tom de pele”, afirma. A nova ruiva da praça conta que a mudança foi muito bem recebida entre os amigos. E já que há loiras demais nesse universo, é bom se diferenciar um pouco.  

 

Notícias relacionadas