Tatá Werneck e Rafa Vitti lideram lista dos casais mais buscados na internet

Ranking inclui Sandy e Lucas Lima, além de Sabrina Sato e Duda Nagle

Tatá Werneck e Rafael Vitti em Veneza - Instagram/Tatá Werneck

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados Você atingiu o limite de
por mês.

Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login

Inspirada pelo Dia dos Namorados, a SEMrush, empresa que mede buscas na internet, fez a lista dos casais famosos mais procurados virtualmente. Eis o resultado.
Os casais mais buscados pelos brasileiros na lista incluem ainda Sandy e Lucas Lima, além de Sabrina Sato e Duda Nagle. A pesquisa considerou as buscas nos últimos 12 meses.

Confira o ranking completo com os 10 casais abaixo:

  1. Tatá Werneck e Rafael Vitti - 74 mil buscas
  2. Lexa e Mc Guime - 44.2 mil
  3. Thiaguinho e Fernanda Souza - 42 mil
  4. Carlinhos Maia e Lucas - 41.4 mil
  5. Jose Loreto e Debora Nascimento - 29.3 mil
  6. Mc Mirella e Dynho Alves - 22.2 mil
  7. Sandy e Lucas Lima - 20.4 mil
  8. Gracyanne Barbosa e Belo - 19.8 mil
  9. Sabrina Sato e Duda Nagle - 18.5
  10. Juju Salimeni e Felipe Franco - 17.7 mil

TRANSFERÊNCIA

O cantor Agnaldo Timóteo foi transferido de Salvador para São Paulo (Hospital das Clínicas) na manhã deste sábado (8). Por causa dos riscos do transporte, ele foi entubado. Timóteo sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e chegou a apresentar melhora, mas voltou a piorar na sexta-feira.

LUTO

Morreu neste sábado (8), aos 47 anos, o músico Andre Matos, fundador das bandas Viper, Angra e Shaman e um dos maiores vocalistas do metal brasileiro. A informação foi publicada pelas bandas em suas redes sociais  A causa não foi revelada.

O músico André Matos morreu - Facebook

O PULO DA GATA

A ex-Miss Bumbum Suzy Cortez, agora candidata ao título novamente na versão mundial, surpreende seus seguidores nas suas redes sociais ao divulgar dezenas de fotos ousadas. Assim como a personagem Vivi Guedes (Paolla Oliveira) na novela das da Globo “A Dona do Pedaço”, a dedicação à exposição na internet é vista como trabalho sério por quem o faz. No caso de Suzy, ela conta que até a faculdade de Direito ficou para trás. Hoje, tem 1,8 milhão de seguidores. “Tranquei minha tão sonhada faculdade de Direito pelo Instagram e não me arrependo. Faço mais de mil fotos por mês para manter o meu público”, diz.

 

Notícias relacionadas