Eduardo e Mônica estão para chegar, nas figuras de Alice Braga e Gabriel Leone

Preparador de elenco posa com casal protagonista do filme

Legião Urbana inspira filme Eduardo e Monica, com Alice Braga e Gabriel Leonne
Alice Braga, a Mônica, e Gabriel Leone, o Eduardo, com o preparador de elenco Sergio Penna, para o filme Eduardo e Mônica, baseado na canção do Legião Urbana - @sergio.penna no Instagram

Aí estão Alice Braga e Gabriel Leone como os personagens cantados por Renato Russo na canção “Eduardo e Mônica”, que virou filme a ser lançado em breve. Os dois atores encararam a preparação do renomado Sérgio Penna, que posou com eles para foto durante o processo de filmagem. René Sampaio, que dirigiu "Faroeste Caboclo", também assina este longa. A estreia está prevista para setembro.

INTIMIDA

Bruna Marquezine foi intimada a prestar depoimento na 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio, devido à queixa-crime aberta pela influenciadora digital Francis Simas, em queixa por difamação, injúria e crime contra a honra.

Em 13 de abril, Bruna comentou sobre um vídeo em que Francis, que tem um canal com mais de 200 mil inscritos, fala “sobre as vantagens de ser corna”.  Ela escreveu: “Ah pronto! A cara nem arde, né?!”. A youtuber acusou a atriz de falta de empatia e reagiu: “Bruna, você já perdoou o seu pretinho [Neymar] algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso.”

IMUNIDADE

Luana Piovani passou mal ontem e não foi apresentar o Like Me, programa que comanda ao lado de Ruben Rua, na TVI, em Portugal. “Olha minha cara...”, citou ela nas redes sociais, agradecendo a atenção de Ruben, que pediu um chá para ela.

 


DO BEM

Gabi Costa, atriz que morreu no fim de semana, aos 33 anos, por uma parada cardiorrespiratória, beneficiou 14 pessoas com a doação de seus órgãos.

Atriz Gabi Costa - Instagram/agabicosta

TRABALHADA NA MALHAÇÃO

Dona de um corpo de fazer inveja às meninas, Dayse Brucieri, 36 anos, paulista, posou bela e faceira para as lentes do fotógrafo Samuel Melim e falou sobre beleza e saúde. “Meu treino é intenso, focado em membros superiores e inferiores”, contou. Para alcançar tal resultado, a bela tenta manter uma rotina de treinar pelo menos quatro vezes por semana, em busca de harmonia e simetria. Mas abdominal, como se vê aí, é esforço diário. E vale a pena. 

 
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.