Lembram do Nonato/Elis Miranda na novela 'A Força do Querer'?
Ator está irreconhecível em 'Bacurau', filme que abriu o Festival de Gramado
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
É ele Quem se lembra do Nonato, que se transformava em Elis Miranda na novela “A Força do Querer”? No filme “Bacurau” (foto), que estreia na próxima semana em circuito nacional, o ator nem de relance se parece com o personagem que lhe deu fama.
“Bacurau” já faturou prêmio em Cannes e foi apresentado no Festival de Gramado na sexta (16), em tom de protestos políticos no tapete vermelho. Sônia Braga, presente no longa, reforçou o coro contra o que vem sendo chamado de “censura” contra a Ancine, agência que concentra o dinheiro que financia a maior parte das produções de cinema e TV no Brasil.
JUNTOS
Aos 82 anos, Elza Soares não para. A cantora acaba de lançar a primeira música de seu novo disco, “Planeta Fome”, parceria com o som moderninho da banda BaianaSystem. Com capa ilustrada pela cartunista Laerte, o álbum chega inteiro em 13 de setembro.
IRMÃZINHAS
Em entrevista ao Programa da Maisa, neste sábado (17), Rebeca Abravanel revelou que já fez a irmã Patrícia beber seu xixi, em uma das muitas travessuras de infância entre as seis filhas de Silvio Santos. “Uma sacaneava a outra”, contou Rebeca.
BOA FORMA: FICA A DICA
A musa fitness Dayse Brucieri fez um novo ensaio sensual, onde faz questão de exibir o corpão trabalhado na ginástica, na boa alimentação, mas essencialmente em uma prática: sexo todos os dias. “Pelo menos uma hora de sexo diariamente”, ela confirma. “Isto ajuda muito a manter o corpo em dia, já que não deixa de ser um exercício que queima calorias. Mas não adianta fazer aquela coisa morta, tem que ser intenso e demorado”, ensina a loira. Para Dayse, o sexo não pode ser uma obrigação em um relacionamento, e sim um prazer: “Ajuda a manter corpo, a pele e a mente saudáveis. É saúde.”