Neymar diz em cena fictícia que não gosta de festa nem de futebol

Netflix apresenta cenas do craque na série espanhola 'A Casa de Papel'

Neymar aparece em dois capítulos de 'La Casa de Papel' - Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

A Netflix colocou no ar nesta terça (27) episódios atualizados da série “A Casa de papel” com participação de Neymar. O craque brasileiro aparece em dois episódios: no sexto e no último capítulo, como um monge brasileiro, o que torna as cenas divertidas.
Piada
Em cena com Pedro Alonso (Berlim), o craque diz: “Não gosto de futebol nem de festa”, ele diz a Berlim, que rebate: “Mas sabe que tipo de futebol o Brasil joga...”. Neymar responde: “[Futebol] bonito (...) Na Copa do Mundo, sempre oro muito pela nossa seleção”, diz o monge.

NO EMBALO DO SOM

Sucesso nos idos do Pânico na TV, a ex-panicat Babi Muniz participou com louvor do novo videoclipe do cantor Don Charles, vestida devidamente para imagens na banheira, de lingerie. A música, “Lambow”, chega às rádios e à internet em 18 de setembro, no rastro do sucesso de “Tão Bom”, de Don Charles. Com pegada romântica, o clipe foi gravado entre um galpão, um bar e o apartamento do próprio artista, aí apresentado na foto. Para quem está com saudade das panicats, um aviso: as personagens vão voltar em uma versão mais longa que o Pânico fará na Panflix, nova plataforma da Jovem Pan na internet.

PAUSA

Diante de uma briga na plateia durante um show realizado em São Paulo, sábado (24), Joelma parou o espetáculo e só voltou ao palco após o fim da confusão.

SÃO PAULO, SP, BRASIL, 09-11-2016. a cantora Joelma, ex Calypso, em show de 2016 (Foto: Lucas Lima/UOL)

AO OSCAR

“A Vida Invisível”, do diretor cearense Karim Aïnouz, foi o filme escolhido pela Academia Brasileira de Cinema para representar o país na disputa por uma vaga entre os cinco finalistas que vão concorrer ao Oscar 2020 de  filme estrangeiro. A lista sairá em janeiro. Fernanda Montenegro, Carol Duarte, Julia Stockler e Gregório Duvivier. 

TUDO SE APROVEITA

Tudo se aproveita Uma sequência cortada do longa-metragem de dramaturgia de Aladdin, filme da Disney, foi distribuída na internet nesta terça (27). A cena mostra Aladdin (Mena Massoud) e Jasmine (Naomi Scott) cantando a faixa “Desert Moon”, que estava na trilha sonora do longa, mas acabou ficando de fora. O filme teve a quinta maior bilheteria do ano. 

ESCALADA

A premiada atriz Viola Davis fará o papel de Michelle Obama em “First Ladies”, série do canal Showtime sobre três primeiras-damas da história dos Estados Unidos. Além da mulher de Barack Obama, a primeira temporada retratará Eleanor Roosevelt (1884-1962) e Betty Ford (1918-2011). Viola tocará as gravações simultaneamente à montagem de “O Beijo do Asfalto”, de Nelson Rodrigues.

A atriz Viiola Davis August 10, 2019. (Photo by LISA O'CONNOR / AFP) - AFP

Notícias relacionadas