Neymar diz em cena fictícia que não gosta de festa nem de futebol
Netflix apresenta cenas do craque na série espanhola 'A Casa de Papel'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Netflix colocou no ar nesta terça (27) episódios atualizados da série “A Casa de papel” com participação de Neymar. O craque brasileiro aparece em dois episódios: no sexto e no último capítulo, como um monge brasileiro, o que torna as cenas divertidas.
Piada
Em cena com Pedro Alonso (Berlim), o craque diz: “Não gosto de futebol nem de festa”, ele diz a Berlim, que rebate: “Mas sabe que tipo de futebol o Brasil joga...”. Neymar responde: “[Futebol] bonito (...) Na Copa do Mundo, sempre oro muito pela nossa seleção”, diz o monge.
NO EMBALO DO SOM
Sucesso nos idos do Pânico na TV, a ex-panicat Babi Muniz participou com louvor do novo videoclipe do cantor Don Charles, vestida devidamente para imagens na banheira, de lingerie. A música, “Lambow”, chega às rádios e à internet em 18 de setembro, no rastro do sucesso de “Tão Bom”, de Don Charles. Com pegada romântica, o clipe foi gravado entre um galpão, um bar e o apartamento do próprio artista, aí apresentado na foto. Para quem está com saudade das panicats, um aviso: as personagens vão voltar em uma versão mais longa que o Pânico fará na Panflix, nova plataforma da Jovem Pan na internet.
PAUSA
Diante de uma briga na plateia durante um show realizado em São Paulo, sábado (24), Joelma parou o espetáculo e só voltou ao palco após o fim da confusão.
AO OSCAR
“A Vida Invisível”, do diretor cearense Karim Aïnouz, foi o filme escolhido pela Academia Brasileira de Cinema para representar o país na disputa por uma vaga entre os cinco finalistas que vão concorrer ao Oscar 2020 de filme estrangeiro. A lista sairá em janeiro. Fernanda Montenegro, Carol Duarte, Julia Stockler e Gregório Duvivier.
TUDO SE APROVEITA
Tudo se aproveita Uma sequência cortada do longa-metragem de dramaturgia de Aladdin, filme da Disney, foi distribuída na internet nesta terça (27). A cena mostra Aladdin (Mena Massoud) e Jasmine (Naomi Scott) cantando a faixa “Desert Moon”, que estava na trilha sonora do longa, mas acabou ficando de fora. O filme teve a quinta maior bilheteria do ano.
ESCALADA
A premiada atriz Viola Davis fará o papel de Michelle Obama em “First Ladies”, série do canal Showtime sobre três primeiras-damas da história dos Estados Unidos. Além da mulher de Barack Obama, a primeira temporada retratará Eleanor Roosevelt (1884-1962) e Betty Ford (1918-2011). Viola tocará as gravações simultaneamente à montagem de “O Beijo do Asfalto”, de Nelson Rodrigues.