Marília Mendonça tem 34 músicas no Top 200 do Spotify após live recordista

Cantora arrecada 200 toneladas de alimentos com 3,3 milhões de visualizações

Live Marília Mendonça na quarentena - Reprodução/YouTube

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

 Durou só quatro dias o recorde de Jorge e Mateus com uma live de show na internet. Com 3,3 milhões de visualizações simultâneas, Marília Mendonça não só superou a marca dos colegas sertanejos, com mais de quatro horas pelo YouTube e redes sociais, como emplacou 34 músicas no Top 200 do Spotify, plataforma musical. Seu nome também esteve entre os mais buscados do Google nesta quinta-feira (9).

APOIO

Para além dos números estratosféricos alcançados na noite de quarta-feira (8) pela sofrência de Marília Mendonça, que se apresentou de chinelos (patrocinados) e com toda a pinta de intimidade do lar, está a arrecadação de mais de 200 toneladas de alimentos para ajudar as pessoas mais vulneráveis durante a crise do coronavírus.


EU SÓ QUERO CHOCOLATE

Com peso de quem pode se esbaldar no chocolate, a top Júlia Pereira aproveitou o clima de Páscoa e posou para um ensaio dedicado à celebração deste domingo, por mais difícil que seja o momento. “Hoje em dia o mundo da moda está muito mais consciente. Antes exigiam padrão esquelético. Uma modelo não podia ser vista comendo um chocolate (risos)”, diz a bela, que apresenta o Fama Fashion, no TV Fama, da RedeTV!, e comanda o Mundo de Júlia, no Youtube

NATUREZA

Ao mostrar sua quarentena em casa, Ivete Sangalo exibiu a imagem de uma visitante ilustre em seu quintal: uma cobra. “Uma visita em casa. Eu disse a ela, fique em casa! Linda passando pra dar um beijo”, brincou a cantora, para o pavor dos internautas que a seguem no Instagram.

DOE

A Globo está lançando a plataforma ParaQuemDoar.com. O endereço agrega institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando no combate aos efeitos da pandemia com iniciativas em frentes de saúde pública, educação, assistência social e outras.

LUTO

Respeitando a quarentena em Portugal, onde mora, Madonna lamentou, pelas redes sociais, a morte de três amigos em menos de 24 horas, sem informar se a causa está relacionada ao Covid-19. São eles Orlando Puerta, além de um primo e do segurança do seu irmão.

DOAÇÃO

Sempre engajada em causas sociais, a banda U2 doou 10 milhões de euros (R$ 56,6 milhões) para a compra de equipamentos de proteção pessoal e outros itens médicos destinados ao combate à Covid-19 na Irlanda. A soma foi enviada para um fundo criado pela companhia de aluguel de aviões Avolon.

Bono Vox, vocalista do U2, posta vídeo em rede social enquanto passeia pelo centro de SP - Reprodução/Instagram/u2

Notícias relacionadas