Orlando Morais agradece às orações por sua recuperação
Marido de Glória Pires segue internado com Covid-19
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Internado com Covid-19, Orlando Morais, 59 anos, está consciente e pode agradecer a tantas manifestações de carinho recebidas pelas redes sociais, as suas e as de sua mulher, Glória Pires. “Obrigado pelas orações, todas estão chegando e sendo guardadas dentro do meu coração. Obrigado por tudo, sempre!”. Glória também agradeceu ao público.
DESABAFO
Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, compartilhou com os fãs o estado de saúde do humorista, que está internado em um hospital no Rio com Covid-19. O ator está intubado desde domingo (21) e voltou a apresentar melhora nos pulmões nesta quinta-feira (25).
VITÓRIA
O apresentador Geraldo Luís, que ficou internado por 22 dias com Covid-19 em um hospital em São Paulo, fez um relato impactante sobre sua experiência, nesta quinta-feira (25). Em um longo texto, publicado no Instagram, ele falou sobre sua passagem por esta etapa, o quanto precisou de ajuda e como tem sido a recuperação.
DECLARAÇÃO
Em entrevista ao Today Show, na TV americana, George Clooney, 59 anos, não mediu palavras para declarar seu amor a Amal Clooney, 43, sua mulher. Ao dizer que ele pensava ter uma vida satisfatória antes do casamento com a mãe de seus dois filhos gêmeos, hoje com 3 anos, admitiu: “Então eu conheci Amal e percebi que minha vida tinha sido muito vazia. E então, quando você coloca essas duas crianças lá, de repente você percebe como era incrivelmente vazio.”
ETERNAMENTE MENINA
Seguidores e não seguidores de Cláudia Ohana no Instagram não se cansam de perguntar: mas essa mulher não envelhece nunca? Aos 58 anos, a atriz se dá ao luxo de desfilar lindona em trajes de banho, sempre honrando o clima tropical do país, à beira da piscina ou do mar. Para reforçar a imagem de menininha, ela sai por aí a catar conchinhas: “Sabe qual é a minha terapia de hoje em dia? Catar concha! É o momento que eu tenho pra esquecer de tudo”, diz. “São tantos problemas que estão acontecendo nesse mundo. Precisamos procurar uma forma de relaxar. Essa é a minha forma.” Fica a dica do segredo dela