Descrição de chapéu Grande SP

Motorista de aplicativo é morta a tiros em Diadema

Mulher de 46 anos iria pegar passageiras na saída de um baile funk quando foi abordada pelos ladrões

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Uma motorista de aplicativo de transporte de 46 anos morreu após ser baleada por um ladrão, que tentou assaltar a vítima na saída de um baile funk, por volta das 23h deste domingo (15), em Diadema (ABC). Adriana Márcia de Almeida acelerou seu carro no momento em que o bandido entrou no veículo e acabou sendo baleada. O ladrão não havia sido identificado até a publicação desta reportagem. 

A motorista de aplicativo Adriana Márcia de Almeida, 46 anos, morreu dentro de seu carro após ser baleada por um ladrão, que tentou assaltá-la por volta das 23h deste domingo (15) em Diadema (ABC) - Reprodução/TV Globo

Segundo uma das duas passageiras que estavam com Adriana, o ladrão impediu que a porta direita traseira do veículo fosse fechada, logo após as duas clientes embarcarem. Quando o criminoso entrou no carro, anunciando o assalto, Adriana acelerou e colidiu com a lateral direita de seu Nissan Tiida vermelho contra um caminhão. 

No momento em que a motorista bateu o carro, o ladrão atirou uma vez, atingindo a região do pescoço da vítima. O ladrão pulou do carro ainda em movimento e fugiu a pé, sem levar nada de Adriana e das duas passageiras, uma operadora de telemarketing e uma atendente, ambas de 20 anos. Adriana morreu no local, segundo a polícia. 

Cerca de 20 minutos antes da tentativa de assalto, o mesmo criminoso roubou outro motorista de aplicativo de 41 anos na mesma avenida onde Adriana foi morta. Segundo o condutor disse à polícia, o ladrão, usando um revólver, lhe obrigou a destravar as portas de seu Renault Sandero preto. 

O criminoso embarcou no banco traseiro do veículo e ordenou para que o motorista entregasse o celular que estava no painel. Além disso, o bandido levou R$ 80 da carteira da vítima. Pouco depois, houve a morte de Adriana.   

A vítima deixa um filho de 24 anos e uma neta de 3. 

Notícias relacionadas