Três são presos acusados de furtar celulares durante enterro de Gugu

Aparelhos foram recuperados pela polícia

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados Você atingiu o limite de
por mês.

Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login

São Paulo

Três homens, de identidades não informadas, foram presos acusados de furtar celulares durante o sepultamento do apresentador Gugu Liberato, no início da tarde desta sexta-feira (29), no cemitério Gethsêmani do Morumbi (zona oeste de SP). 

Multidão acompanha o enterro do apresentador Gugu Liberato no Cemitério Gethsêmani - Danilo Verpa/Folhapress

Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos foi preso em flagrante, acusado de furto qualificado. Ao todo, a polícia recuperou três celulares com o trio, que foi encaminhado ao 34º DP (Vila Sônia) que investiga o caso. 

O corpo de Gugu foi enterrado no início da tarde desta sexta. O sepultamento ocorreu no mesmo dia em que o pai do apresentador foi enterrado, no mesmo cemitério, há dez anos. 

A cerimônia foi aberta ao público, reunindo centenas de pessoas que gritavam amar o apresentador. A mãe dele, Maria do Céu, de 90 anos, e os irmãos do apresentador ficaram emocionados, assim como sua viúva mulher, Rose Miriam, além dos três filhos de Gugu.

O caixão chegou no cemitério por volta das 11h15, em um caminhão do Corpo de Bombeiros. O cortejo saiu da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), onde o corpo do apresentador foi velado. O filho mais velho de Gugu, João Augusto Liberato, de 18 anos, foi conduzido dentro da viatura dos bombeiros que levava o caixão do pai. O restante da família foi ao cemitério em uma van.

Notícias relacionadas