Homem atira contra colegas de trabalho e mata dois na zona sul de SP

Segundo a polícia, motivação do crime seria a demissão do atirador, que foi ferido pela PM

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados Você atingiu o limite de
por mês.

Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login

São Paulo

Um homem, que não teve a identidade informada pela polícia até a conclusão desta edição, atirou contra ao menos três colegas de trabalho, no fim da tarde desta sexta-feira (20), em uma empresa de informática na região do bairro da Saúde (zona sul de SP). Duas mulheres morreram. 

Helicóptero Águia da PM ajudou no socorro do atirador, que foi ferido pela Polícia Militar após matar duas pessoas em uma empresa no bairro da Saúde, em SP - Divulgação/PM

O acusado teria reagido à chegada da Polícia Militar, atirando contra os policiais, que revidaram e balearam o atirador.

Ele foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e pela equipe do helicóptero Águia, da própria PM. O atirador foi encaminhado ao HC (Hospital das Clínicas), na região central no início da noite. Seu estado de saúde não foi informado.

Segundo a polícia, o homem foi ao local com a intenção de ferir as pessoas. A motivação do crime não havia sido informada oficialmente até a conclusão desta edição.

O atirador trabalhava na empresa de informática onde ocorreu o crime duas vezes por semana, segundo informações da polícia. 

A reportagem apurou que ele teria usado um revólver calibre 38 contra as vítimas, e um objeto cortante. 
Um homem acabou ferido com um tiro no ombro direito e foi socorrido por colegas de trabalho ao Hospital São Paulo, na região do Ibirapuera, também na zona sul. Seu estado de saúde não foi informado. 

Policiais afirmaram que uma das mulheres teria sido degolada, com o uso de um objeto cortante ainda não informado. A outra vítima morta foi baleada na região da cabeça. Ambas, que não tiveram as idades reveladas, morreram na empresa, que fica na altura do número 660 da rua Luis Góis.

A Polícia Civil vai investigar o que teria motivado o crime. Não foi informado quantos tiros foram dados pelo suspeito.  

Notícias relacionadas