PM encontra estoque de lança-perfume que seria vendido no Carnaval de SP
Flagrante ocorreu por volta das 20h30 desta sexta-feira (17) na zona sul da capital paulista; um pedreiro, 31 anos, foi preso
Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados
Você atingiu o limite de
5 reportagens
5 reportagens
por mês.
Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login
A Polícia Militar descobriu uma casa em que eram estocados mais de 200 litros de lança-perfume, que seriam distribuídos para o tráfico de drogas na região da Cidade Ademar (zona sul da capital paulista). A droga seria vendida durante o Carnaval. Um pedreiro de 31 anos foi preso em flagrante.
Segundo a Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), policiais faziam ronda pela rua Virgílio Gonçalves Leite quando desconfiaram do pedreiro, “que demonstrou nervosismo” ao avistar a viatura da corporação.
Quando foi abordado, nada de irregular foi encontrado com ele, que alegou aos policiais estar em frente à sua casa. Por conta dessa informação, PMs teriam avistado galões azuis dentro do imóvel, chamando a atenção dos policiais.
A entrada da Rota foi permitida e, dentro dos galões, constatou-se que havia lança-perfume. O material, segundo a polícia, seria distribuído para bocas de fumo, que o venderia no Carnaval de rua de São Paulo. A droga, ainda de acordo com a polícia, também é vendida em bailes funk.
Ao todo foram encontrados e apreendidos sete galões com 202 litros de lança-perfume, 362 frascos com o mesmo produto, cinco tijolos de maconha, 3,4 quilos de crack, além de pinos com cocaína.
Um policial afirmou que os mais de 200 litros de lança-perfume renderiam ao tráfico de drogas cerca de R$ 250 mil.