Descrição de chapéu Grande SP

Socorrista se fere em queda de elevador em motel na Grande SP

Funcionária do Samu prestava atendimento em um motel de Cotia

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados Você atingiu o limite de
por mês.

Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login

São Paulo

Uma técnica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ficou ferida após a queda de um elevador no motel Sexto Sentido, na cidade de Cotia, na Grande São Paulo. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (6).

A funcionária do Samu estava no local para atender a um chamado de emergência de um cliente do motel, com suspeita de mal súbito. Após os primeiros socorros, a técnica entrou no elevador do prédio de dois andares, que despencou.

Por volta das 12h, o corpo de bombeiros foi chamado. A funcionária do Samu foi levada de helicóptero para o Hospital das Clínicas, na região central da capital paulista, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Não foi divulgado o estado de saúde dela. 

Ainda segundo os bombeiros, a vítima do possível mal súbito foi encaminhada para o Hospital Geral de Carapicuíba, na Grande São Paulo. Também não foi divulgado o estado de saúde. 

O Motel Sexto Sentido está localizado na estrada da Roselândia, 4.605, no Parque Rizzo. De acordo com a Prefeitura de Cotia, a documentação do local está irregular. "A licença do estabelecimento estava vencida", explica em nota o órgão.

O governo municipal afirma ainda que "já realizou a notificação para que a empresa apresente a documentação necessária".

Nem o Corpo de Bombeiros e nem a prefeitura da cidade informaram o que provocou a queda do elevador. Os representantes do motel Sexto Sentido se negaram a conversar com a reportagem.
 
É o segundo acidente envolvendo elevador registrado em uma semana em São Paulo. No dia 31 de dezembro, quatro pessoas da mesma família morreram após o elevador despencar do nono andar, em Santos (72 km de SP).

Notícias relacionadas