Motorista de aplicativo é baleado na cabeça na zona leste de SP
Vítima foi atingida durante tentativa de assalto, enquanto esperava por passageiros
Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados
Você atingiu o limite de
5 reportagens
5 reportagens
por mês.
Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login
Um motorista de aplicativo, identidade não informada, foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto, por volta das 20h de quarta-feira (18), na região do Itaim Paulista (zona leste da capital paulista). Ele está internado em estado grave.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi até a rua Brincos de Princesa, na Vila Curuçá, para atender a uma solicitação de corrida.
Quando estacionou seu Chevrolet Cobalt preto no local, procurando a casa da solicitante, foi abordado por ao menos dois suspeitos, sendo que um deles estava armado. Cada um dos bandidos, segundo apurado pela reportagem, se posicionou em um dos lados do carro da vítima.
A polícia investiga se o motorista reagiu ou tentou fugir do local da abordagem, o que teria motivado o tiro dado por um dos suspeitos. Eles fugiram em um Fiat Uno prata, sem levar nada da vítima.
O motorista foi socorrido por uma unidade de resgate dos bombeiros. O caso foi registrado no 50º DP (Itaim Paulista), que vai analisar imagens de câmeras de monitoramento para tentar identificar os suspeitos.