Homem morre atropelado durante roubo a carro de aplicativo

Vítima estava com mulher em calçada no momento do crime, na zona norte da capital paulista

São Paulo

Um homem de 33 anos morreu e sua mulher, de 29, ficou ferida após serem atropelados durante um roubo a um carro de aplicativo de transportes de passageiros, na noite desta sexta-feira (18), na região de Pirituba (zona norte da capital paulista). Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.  

Não foi informado para qual empresa de aplicativo de transporte o condutor prestava serviço no momento do assalto. 

Segundo a polícia, o motorista foi à rua José Ferreira Menezes, onde dois suspeitos haviam solicitado uma corrida de aplicativo. Chegando ao local, a dupla teria feito menção de estar armada e anunciou o assalto. Assustado, o condutor acelerou. 

Um dos bandidos, segundo a polícia, entrou pela janela do lado do motorista, com o intuito de tirar a chave do contato do carro, em movimento, e acabou puxando o volante. Isso alterou a trajetória do veículo, que invadiu a calçada e atingiu Rogério dos Santos e sua mulher, que estavam sentados no local. 

A polícia acrescentou que os bandidos, após o acidente, ainda roubaram o celular do motorista. O casal e o motorista de aplicativo foram socorridos. Santos não resistiu aos ferimentos, sua mulher já teve alta e o motorista sofreu ferimentos leves.

O caso é investigado pelo 72º DP (Vila Penteado).

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.