Hospital de Campanha do Anhembi registra mais duas mortes por coronavírus
Ao todo, cinco pessoas morreram por Covid-19 nas unidades provisórias das zonas norte e oeste
Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados
Você atingiu o limite de
5 reportagens
5 reportagens
por mês.
Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login
O Hospital de Campanha do Anhembi, na zona norte da capital paulista, registrou mais duas mortes de pessoas por conta do novo coronavírus. Ao todo, 398 pessoas estão internadas no espaço para tratamento da doença.
A primeira morte ocorreu no dia 19 deste mês, e a segunda, três dias depois.
O local foi criado para receber pacientes com Covid-19 com estado de saúde de pequena e média complexidade.
No estádio do Pacaembu, zona oeste de São Paulo, outro hospital de campanha com as mesmas características, registra 143 pessoas internadas. O local tem uma morte registrada, ocorrida no dia 12 deste mês.
No próximo dia 1º de maio, será inaugurado o terceiro hospital de campanha na cidade, segundo o governo do estado, gestão João Doria. A estrutura será instalada no complexo esportivo do Ibirapuera, na zona sul.
A cidade de São Paulo já registra 15.213 casos confirmados da Covid-19. O número de casos suspeitos da doença é de 57.931. Até agora, 1.321 paulistanos já perderam a vida.
No estado todo são 2.049 mortes por conta do novo coronavírus. Desse total, 728 residiam em cidades do interior, litoral e nos municípios da Grande São Paulo.
Erramos: o texto foi alterado
Ao contrário do publicado na versão anterior deste texto, o Hospital de Campanha do Pacaembu já registrou a morte de um paciente. O texto foi corrigido.