Frentista morre atropelado ao tentar impedir calote em posto de combustíveis
Açougueiro foi indiciado por homicídio e embriguez ao voltante; caso é investigado pela Polícia Civil de Campos do Jordão
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
m frentista de 36 anos morreu após ser atropelado por um açougueiro, de 40 anos, depois de o motorista se negar a pagar a conta do abastecimento de seu GM Astra, por volta das 16h deste domingo (2), em Campos do Jordão (181 km de SP).
Segundo a polícia, o açougueiro abasteceu seu veículo no posto onde a vítima trabalhava, na avenida Capitão Tashaburu Yamaguchi. Após encher o tanque, o motorista teria se negado a pagar e atropelou a vítima, que teria tentado impedir a fuga do suspeito. O frentista foi arrastado por alguns metros, segundo testemunhas afirmaram em depoimento. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Seu nome não foi informado.
O açougueiro fugiu e, instantes depois, foi encontrado por policiais militares em sua casa, no bairro Britador, onde foi preso em flagrante. A Polícia Civil solicitou exames periciais para constatar quanto de álcool o suspeito teria consumido. Em depoimento, ele admitiu ter bebido antes do crime.
O caso foi registrado como embriaguez ao volante, estelionato e homicídio qualificado pela Delegacia de Campos do Jordão. A defesa do açougueiro não foi encontrada pela reportagem.