Motociclista é morto durante assalto na zona leste de SP

Criminosos fugiram com a moto da vítima

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Um motociclista de 42 anos morreu após ser baleado na noite desta quarta-feira (2), durante um roubo na avenida Calim Eid, na Ponte Rasa, zona leste da capital paulista.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, testemunhas disseram que o homem trafegava com a moto, quando foi abordada por dois assaltantes. Os criminosos atiraram contra a vítima e fugiram levando o veículo.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e, no local, encontrou o motociclista caído com ferimentos causados por arma de fogo. Na sequência, o resgate foi acionado e constatou o óbito.

O caso foi registrado como latrocínio —roubo seguido de morte— pelo 24º DP (Ponte Rasa), e inicialmente pelo DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa). Depois, passou a ser apurado pela 1ª Delegacia de Polícia da divisão de crimes contra o patrimônio, do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

A equipe de investigação está apurando as circunstâncias da morte do motociclista e a dinâmica de atendimento à ocorrência também está sendo analisada.

Notícias relacionadas