Quadrilha é presa em SP após roubar caminhão com sete toneladas de frango

Polícia encontrou drogas, cigarros, armas e munição com o grupo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Uma quadrilha roubou um caminhão frigorífico com aproximadamente sete toneladas de frango congelado na madrugada desta sexta-feira (25) na região de São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo.

Parte do grupo preso por suspeita de roubar sete toneladas de uma carga de frango na zona leste de São Paulo - Divulgação/Polícia Civil

De acordo com o Núcleo de Roubo de Cargas, da Polícia Civil de Guarulhos (Grande SP), os quatro homens foram presos em um galpão na estrada Água Chata, ainda em Guarulhos. No local encontraram a carga roubada.

Na casa de um dos homens presos, a polícia encontrou um revólver calibre 38 (com numeração raspada), 65 munições intactas, 907 gramas de cocaína, 4,7 quilos de maconha, balança de precisão, um inibidor de sinal conhecido como jammer e uma carga de cigarros composta 65 pacotes de cigarros, além de 22 carteiras de cigarros soltas.

Dentro de uma Toyota Hilux, que também pertencente a um dos presos, os policiais encontraram uma porção de 464 gramas de cocaína e 344 papelotes de cocaína.

Todos os presos foram indiciados pela prática de roubo, segundo a polícia.

Notícias relacionadas