Três homens são baleados em Sorocaba, um deles em meio a pancadão
Uma das vítimas tem 27 anos e estava foragida da Justiça, segundo a Secretaria da Segurança Pública
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Um jovem de 21 anos foi baleado em frente à própria casa, na rua Dimas de Almeida, em Sorocaba, no interior do estado de São Paulo, na madrugada de sexta (2) para sábado (3).
Na mesma rua na qual fica a residência estava acontecendo um pancadão, festa que atrai jovens na região, conhecida como fluxo do Habiteto. Instantes antes do tiro ocorreu um tumulto no local. A polícia não confirma se esta confusão tem alguma relação com o tiro levado pelo jovem.
Segundo registros da polícia, o rapaz ouviu dois disparos e logo percebeu o ferimento em seu abdômen. Familiares levaram ele para o pronto atendimento do hospital Parque das Laranjeiras. Ainda não foi divulgado o estado de saúde da vítima.
Outras dois crimes foram registradas em Sorocaba, no mesmo dia. Dois homens também foram baleados. Os casos ocorreram na rua Serafim de Souza, a 8km do endereço da vítima anterior, e socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, gestão João Doria (PSDB), um dos homens tinha 27 anos e era foragido da Justiça. As vítimas foram encaminhadas ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba. O outro homem, até o momento, não foi identificado.
Não existem informações sobre o estado de saúde das duas vítimas, até o momento. Os casos foram registrados como tentativas de homicídio e captura de procurado, no plantão norte do 8º DP de Sorocaba.