Uma criança morre e dez pessoas ficam feridas após perseguição policial na Grande SP

Segundo a polícia, pedestres foram atropelados por fugitivos em frente a um centro comercial de Carapicuíba; um homem foi preso

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Uma criança de nove anos morreu e dez pessoas ficaram feridas após uma perseguição policial em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Os pedestres foram atropelados em frente a um centro de compras por dois criminosos em fuga, segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública) neste sábado (23).

As vítimas foram socorridas para hospitais da região, mas a SSP não detalhou o estado de saúde delas ou se mais alguma tem risco de morte. A criança morreu no local.

O veículo guiado pelos criminosos, um Hyundai IX 35 branco, foi incluído na sexta-feira (22) no sistema da polícia como produto de um roubo em Osasco, também na região metropolitana.

Carro que causou o atropelamento que matou uma criança e deixou 10 pessoas ferias, em Carapicuíba (Grande SP) - Reprodução/GloboNews

De acordo com nota da SSP, uma viatura da Polícia Militar tentou abordar o veículo, mas os homens começaram a fuga. Depois do atropelamento, eles abandonaram o veículo no local e fugiram a pé.

Um dos homens foi preso. O segundo ainda não foi encontrado e, segundo a SSP, a PM segue realizando buscas na região.

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Carapicuíba.

Notícias relacionadas