Mulher é ameaçada pelo marido e finge pedir pizza para chamar a polícia

Caso ocorreu em Ceilândia, no Distrito Federal; suspeito foi detido

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Um pedido inusitado de socorro salvou uma mulher que estava sendo vítima de violência doméstica na noite desta terça-feira (27), em Ceilândia, no Distrito Federal.

Segundo relato à polícia, o casal teve uma discussão, onde o homem teria ameaçado a mulher com uma faca. Apreensiva, ela ligou ligou para o 190 e simulou pedir uma pizza.

Faca usada para ameaçar a mulher, em Ceilândia; vítima ligou para a polícia pedindo pizza para denunciar a violência doméstica - Divulgação/Polícia Militar DF

Esta foi a maneira encontrada por ela para que o seu companheiro não notasse a ligação para a Polícia Militar. O policial que realizou o atendimento percebeu que o caso se tratava de um pedido de socorro e enviou uma equipe do 8º Batalhão para ir até o endereço da solicitante averiguar a situação.

No local, o irmão da vítima confirmou as discussões do casal. Desta forma, os policiais foram até a casa da mulher e a encontraram bastante apavorada. Ela informou estar sendo ameaçada pelo companheiro.

O suspeito foi detido no imóvel e a faca usada nas ameaças foi apreendida. O casal foi levado para a delegacia para o registro da ocorrência.

Notícias relacionadas