PM prende dois suspeitos de roubar e balear policial civil na zona sul de SP
Vítima foi socorrida e passa bem
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Dois homens, de 25 e 24 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (26) suspeitos de roubar e balear um policial civil, em Moema (zona sul de São Paulo).
O filho da vítima informou na delegacia que o policial deixava uma pizzaria por volta das 20h30 para buscar seu carro quando acabou sendo abordado pelos suspeitos, que anunciaram o assalto. Ao perceberem que seu pai era um policial, atiraram contra ele. O homem foi socorrido e passa bem.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, policiais militares faziam patrulhamento pela região quando foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na avenida Aratãs, esquina com a alameda dos Tupiniquins. No local, foram informados por uma testemunha que dois suspeitos envolvidos em um roubo estavam fugindo a pé.
Após realizarem buscas na região, os policiais militares conseguiram encontrar os suspeitos. Na tentativa de fuga, um deles ficou ferido na mão e foi levado ao Hospital Saboya, onde foi medicado.
A dupla foi encaminhada ao 27º DP e acabou sendo reconhecida pelo filho da vítima. As motos utilizadas pelos dois indiciados foram apreendidas e os objetos roubados, recuperados.