Homem morre atropelado no interior de São Paulo e motorista é presa

Caso ocorreu quando família comemorava aniversário em Sumaré, na região de Campinas

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Um homem, de 34 anos, morreu atropelado por um carro desgovernado na noite de domingo, em Sumaré (118 km de SP), na região de Campinas. Segunda polícia, a motorista, uma mulher de 34 anos, confessou que havia ingerido bebida alcoólica e foi presa em flagrante

Também de acordo com a polícia, outras duas pessoas, de 24 e 32 anos, também se feriram no acidente e tiveram de ser internadas. O estado de saúde deles não foi informado.

Local onde um homem, de 34 anos, morreu após ser atropelado na noite de domingo (7), em Sumaré (SP). Uma árvore acabou atingida. A motorista, também de 34 anos, foi presa em flagrante, segundo a polícia, porque havia bebido. - Reprodução/EPTV

Segundo a polícia, o acidente ocorreu na rua Argentina, no Jardim Lucélia, onde a família das vítimas comemoravam um aniversário e algumas mesas estavam montadas na calçada.

Uma árvore também acabou atingida pelo Hyundai Tucson da motorista. De acordo com a polícia, a mulher passou pro atendimento médico e teve o sangue coletado para exame pericial.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no plantão de Sumaré. O nome da motorista não foi divulgado pela polícia. A reportagem não conseguiu contato com a sua defesa.

Notícias relacionadas