Casal morre ao ser baleado dentro de carro de luxo na zona leste de SP

Antes de ser socorrida, mulher disse que dupla em uma moto foi responsável pelos tiros, segundo a polícia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um casal morreu após ser baleado dentro de carro de luxo na tarde da última quinta-feira (5), na zona leste da capital paulista.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), as vítimas são um homem de 47 anos e uma mulher de 44 anos. A polícia não informou o nome nem as profissões de ambos, que estavam a bordo de um veículo Chrysler 300C prata.

Um casal foi morto a tiros em um carro de luxo nesta quinta-feira (4) na zona leste de São Paulo; marca no vidro traseiro indica que o veículo era blindado. A polícia procura os suspeitos do crime - Reprodução/TV Globo

Segundo boletim de ocorrência, a mulher estava lúcida ao ser socorrida e chegou a conversar durante seu atendimento. De acordo com ela, conforme o documento policial, o casal trafegava por volta das 17h pela avenida Marechal Tito, no Itaim Paulista, quando começou a ser perseguido por uma moto com dois homens.

O documento não cita se os criminosos chegaram a dizer algo, mas afirma que mesmo ferida, a mulher relatou que a dupla efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ela e contra o companheiro. Na sequência, os bandidos fugiram do local.

Um dos tiros não chegou a quebrar o vidro da porta traseira direita, o que indica a possibilidade de o carro ser blindado. A janela do motorista estava parcialmente aberta.

Após os tiros, o carro percorreu alguns metros e parou em um poste. O casal ferido foi socorrido ao hospital Santa Marcelina, localizado a poucos metros do ponto onde os dois foram baleados, mas, segundo a SSP, as vítimas não resistiram aos ferimentos.

O caso foi registrado no 50° DP (Itaim Paulista), que será o responsável pela investigação.

O carro do casal morto a tiros na última quinta-feira (4), na zona leste de São Paulo, acabou batendo em um poste - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.