Descrição de chapéu Interior

Homem é preso por suspeita de colocar cocaína em nariz de cachorro em Cubatão

Foram apreendidos cinco cachorros e quatro gatos vítimas de maus tratos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (3), em Cubatão (56 km de SP), pela Polícia Civil, suspeito de maltratar um cachorro.

A prisão aconteceu em um terreno no Parque São Luís, após uma denúncia feita através de um vídeo que mostrava o homem supostamente inserindo cocaína na narina do animal.

Policial (à dir.) mostra pinos de cocaína que teriam sido usados por suspeito preso de colocar a droga na narina de um cachorro em Cubatão (SP), nesta quinta-feira (4); ao lado (à esq.) local onde animais que recebiam maus tratos foram encontrados - Polícia Civil/Divulgação

Segundo policiais, o suspeito teria dito que foi até a Vila dos Pescadores comprar drogas e que recebeu um pino extra da droga dado pelo traficante para que ele fizesse o animal consumir a droga. O homem, então, afirma ter inserido a substância ilícita na narina do animal.

Os investigadores foram até a casa da mãe do suspeito, onde localizaram mais cinco cachorros e quatro gatos, todos em estado de maus tratos, sendo requisitados exames periciais no local.

O suspeito foi conduzido para o 2º Distrito Policial de Cubatão (Deinter 6) e vai responder pelo crime de praticar ato de abuso a animais.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.